Alex da Silveira Teixeira

26 - 50 do total de 106 pensamentos de Alex da Silveira Teixeira

Se estou com birra do Padre por causa do que ele diz na Missa em sua homilia é na verdade meu próprio medo de ouvir o que ele tem a me dizer quando ele mesmo diz o que eu preciso ouvir para mudar.

Enquanto os Cristãos saem de sua própria cidade para outro País para mostrar para os outros que é Cristão muitos irmãos na própria cidade destes irmãos estão precisando ser Evangelizados e não recebem nem visitas dos irmãos de Igreja em casa, a verdadeira Evangelização não está em ir longe mas ir logo ali bem pertinho de nós!

O tipo de amizade que detesto, sem namoro a amizade tem espaço, encontrou um namoro, cadê espaço para o que se dizia amizade sincera..?

Quem ama não abandona!
Se muitos protestantes que eram católicos tivessem conhecido a fundo a Santa Igreja Católica, não teriam dado as costas para ela!

Cada vez que nós cadeirantes lembramos que dependemos das pessoas para realizar o que Desejamos Desejamos mesmo são as nossas pernas de volta.

Os cadeirantes querem ir para o meio mas ainda por falta de Caridade e Compreensão estão á margem!

Desejo para nós Fé e Providência, deixemos para os ateus acomodados pensamentos positivos e sorte.

Até quando os cadeirantes viverão apenas como um visitante em suas Paróquias, nunca imaginamos que ao decorrer da nossa caminhada teríamos que viver como Cristãos clandestinos Paroquiais, compreendi que nem tudo somos limitados, de outra forma nós não damos passos em nossas vidas Cristãs por falta de apoio tanto da Comunidade Paroquial quanto a Comunidade Familiar, e perceber que as pessoas são insensíveis e passíveis a nossa Missão de cadeirantes machuca quem quer apenas servir e agradar o Senhor!

Olhei para os olhos da minha dor e movido pela Misericórdia de Deus por mim disse: "Cale a tua boca que o meu Deus é Maior!"

Muitos Católicos que Comungam da Eucaristia na época do carnaval deixam de ser Eucarísticos.

Que o meu Egoísmo não me faça idolatra de mim mesmo.

Viver o Tempo da Quaresma Jejuando e não Amando é viver uma Quaresma vazia

Pior que um sol quente é um coração frio!

A frase que o cadeirante mais detesta ouvir:
"Se você quiser me fala!"
A frase que o cadeirante mais gosta de ouvir:
"Nós vamos dar um jeito!"

NESTE TEXTO VEMOS UM DOS MOTIVOS DE UM CADEIRANTE NÃO VIVER UMA VIDA SOCIAL E NORMAL:

Havia 2 grupos de pessoas.
Ambos os grupos se reuniram para organizar uma viagem tão sonhada, só que um grupo tinha um membro que é cadeirante mas o outro grupo não.
Os dois grupos estavam se organizando para que a viagem tão desejada acontecesse, só que...
O grupo que não tinha nenhum membro cadeirante começou sem nenhum obstáculo e nenhuma dificuldade encontrar as suas soluções para que o seu grupo realizasse o sonho desta viagem.
Já o segundo grupo achavam logo dificuldades e obstáculos para realizar esta viagem, e o pior, sabem qual foi o motivo da maioria dos obstáculos e dificuldades encontradas no grupo que tinha o cadeirante como membro?, o próprio cadeirante!

Se o jejum que eu faço só muda meus hábitos mas não muda o meu coração então de nada vale!

Existem muitos de nós cadeirantes escondidos em seus quartos por não ter o incentivo para se mostrar para a sociedade lá fora.

Se reconhece humilde o servo do Senhor que Comunga da Santa Eucaristia.

Antes de entrar na Igreja deixe primeiro a Igreja entrar em seu Coração!

Enquanto os membros de cada Família apenas pensarem em seus próprios projetos individuais nunca se abrirão ao Projetos de Deus.

É importante fazer nossas orações todos os dias, mais importante ainda é saber se a oração nos faz.

Uma verdadeira amizade nunca se ausenta, sempre dá um jeitinho de estar presente.

A Oração deu uma ordem ao Coração para partir para a Ação!

Mais Coração em sua Oração

A vida de oração é como ir a uma consulta médica, nesta consulta de Oração o Doutor se chama Deus que nos orienta o que fazer e como Agir.