Alex Cavalcante
Dinheiro significa desejo. Ter é simplesmente desejar e traçar uma direção, seguido de movimentos regulares na direção do desejo.
Você vai reconhecer e distinguir as pessoas fracas das fortes quando as primeiras falarem as fraquezas das segundas e as segundas falarem das forças da primeira.
Não se apegue muito aos detalhes do hoje, só viva o agora. Amanhã, tudo que virá será transformado no que se foi.
Você vai se engazopar com alguém até o momento em que se permite enxergar as palavras e ações de desdenho, que outrora estavam bem debaixo do seu nariz e que só querendo você acata: é verdade, foi real.
Respeito é uma via de mão dupla. Não reivindique respeito quando só beneficia você. Pense coletivo, social e comunitariamente.
É simples de entender. Amor é troca, unidade, conexão. O contrário é desamor e não desprezo, indiferença.
O ser verdadeiramente humano não considera apenas o que você produz ou resulta, mas a forma de como executa. No ser humano há beleza, há leveza, e magia de ser vivo, no certo ou no errado. Seja humano!
Se o universo conspira o equilíbrio e o alcança, você, como parte do mundo, obterá o equilíbrio que tanto deseja. A paciência garante os mais únicos espetáculos.
Nos mais variados relacionamentos, gosto é que nem tempero; quando é demais, a gente não consegue ser digerido, já quando falta, tornamo-nos indesejáveis a cada novo dissabor experimentado.
A verdadeira doação significa dar-se por inteiro, sem restrições. A gratidão de quem ama não coloca limites na estrada da vida para gestos de ternura.
Se em marketing, falar de nicho já é segmentar, trazer os mais variados arquétipos de consumo é sem dúvidas acertar na estratégia de comunicação para marcas.
Use a energia do seu arquétipo para expressar o verdadeiro motivo de sua existência. Seja um, você com você mesmo. Viver nunca significou não correr riscos. A vida deve ser vivida em sua plenitude.
Que neste novo ano não nos cobremos tanto. Que aprendamos a respeitar o nosso tempo e o tempo das coisas ao nosso redor. Fazendo assim, certamente evitaremos tropeçar em nossos próprios largos passos.
Sair do nosso plano de vida aqui sem a sensação de que realmente vivemos, deve ser uma dor maior do que a angústia da partida.