AlessGomes
Aceito o fato de não ser compreendido. Isso faz parte da vida, mas porque me culpar pela sua falta de compreensão?
O tolo se queixa até dos valores recebidos. Quem ajuda o tolo acaba sendo caluniado e difamado. É certo que passará muita raiva.
Períodos de turbulência nos ensinam a dar valor a calmaria. Ter paciência e perseverança nesses momentos é sinal de sabedoria.
Vale lutar para ter:
Um coração de um menino
A força de um guerreiro
A alma de um artista
A mente de um sábio
A humildade de um ser
verdadeiramente evoluido
Uma mulher chega para um homem e diz: Toda vez que te vejo aqui no ponto de ônibus você da bom dia ao motorista e ao cobrador.
O homem confirma e pergunta:
Sim, mas qual é a questão?
A mulher indaga: Eles não te respondem devolvendo um bom dia. Porque continua?
O homem responde: Isso é simples. Nesse momento. Cada um de nos apenas esta sendo o que realmente é. Nem bom e nem ruim. Apenas demostramos o que somos ou o que já nos acostumamos a ser.
Se o seu pai não tivesse engravidado a sua mãe. Você não estaria se gabando de ter gerado um filho. Chega desse papo furado.
Não haverá prova clinica sobre a sanidade ou insanidade de um homem que aprendeu a pensar sozinho e que não faz parte do coletivo fútil.
Já reparou uma coisa absurda?
Quando alguém fala em corrupção. Todo mundo logo grita o nome de um político qualquer. Saia da bolha.
A corrupção já comeu a carne dos três poderes que regem a nação.
Agora esta roendo os seus ossos.
Uma das coisas mais tristes para mim.
É o desprezo que sou compelido a sentir
por alguém ou alguns.
Acredito que ninguém veio ao mundo
com esse propósito.
Quem abaixa a cabeça para tipo covarde. Toma tapa na nuca e é encobaido. Se está afim de ser cobaia. Que seja de laboratório. Ao menos terá uma serventia para o bem comum.
Sei lá. Apenas penso que nem tudo que fazemos, nos dará um chance de retorno real. Seria mesmo essa a questão? Cada tijolo é responsável pela integridade da parede. Mudar algo passado. Não podemos. Podemos aprender com tudo e assim fazermos o melhor do nada.
Subversivo
Oque podemos perceber. É uma sociedade se achando inteligente por repetir exaustivamente todo lixo que que a mídia propaga com a finalidade de manter no controle o apático gado humano que no tempo que vivemos aparenta dar mais despesas que lucro. Esse mesmo gado por muitas vezes. Incapacitado de pensar sozinho e de forma logica. Acaba se travestido de lobo. E assume o papel de lobo do próprio homem. Um caos planejado e articulado para promover essa demanda que você chama de vida. Aqueles que pensam por si só. São visto como uma farpa. Subversivo.