Alessandro Teodoro
Os que reclamam por estarem solteiros no frio, ignoram a batalha dos casais para se manterem cobertos.
Que a sensibilidade que invade os corações no dia dos namorados seja constantemente alimentada, e que perdure ao longo de toda caminhada.
Como pode um mundo abarrotado de adultos sem noção, querer que uma criança de 10, 11 anos já tenha maturidade suficiente pra saber o que está fazendo?
É preciso misturar muita astúcia com audácia e cara de pau para destruir as florestas e manipular as árvores para que o defenda.
Das muitas coisas que desagradam a Deus, nada deve ser mais abominável do que politizar eventos religiosos.
O eleitor fanatizado sempre vai procurar desculpas para legitimar as más condutas do seu político de estimação.
Somente os que romperem com as amarras do egoísmo e praticarem a empatia, experimentarão a delicadeza da emboscada do amor.
Enquanto insistimos em relembrar pessoas que ferem, ignoramos as que curam. Quem teve ousadia para te ferir, jamais calçará as sandálias da empatia para te curar.
Quando a matemática e a língua portuguesa dividem o podium, inevitavelmente o resultado fascinante é elevado ao quadrado.
Aos amantes dos 𝗻ú𝗺𝗲𝗿𝗼𝘀 e da 𝗶𝗻𝘁𝗲𝗿𝗽𝗿𝗲𝘁𝗮çã𝗼 de texto.
O mundo carece de pais que ousem interceder pelos seus filhos e que jamais abram mão de vê-los na presença do Senhor.
Enquanto as pessoas imploram para o tempo ir devagar, ele pensa consigo: como as pessoas passam depressa!
O fanático atesta que o fanatismo não o cega, quando insiste em condenar no outro, somente os pecados diferentes dos seus.
Por mais que haja bons cafés para torrar, acredite, os idiotas sempre vão preferir torrar a sua paciência.
Nunca teremos tempo suficiente para nos despedir direito!? Aprendamos a caprichar nos encontros ocasionais. A brevidade da vida às vezes é assustadora.
O encardido deve ficar muito furioso quando vê a serenidade de alguém que não se despiu das vestes da paz para se perder na tempestade de alguém. Jamais se perca na tempestade do outro, ajude-o a se encontrar na sua Paz.
Quando você se ama, se respeita e se cuida; você acaba percebendo que não precisa provar nada pra ninguém, e inevitavelmente você percebe que as chaves da porta da felicidade sempre estiveram no seu bolso.
A maior glória do sistema não é botar o rico contra o pobre ou vice-versa, é a imbecilização e divisão da população.
Nada é mais melodioso para os ouvidos do sistema do que o barulho de um povo imbecilizado e dividido.