Alessandra Froes
As palavras podem destruir em segundos, o que foi construido em anos. O pior não está na destruiçao , mas sim em não conseguir esquecer o que tanto te fez bem.
Existem grandes diferenças entre : Paixão, amor e obcecão.
O erro está em apenas se preocupar com elas, quando for você a vitima das alegrias ou mágoas que algum deles pode trazer.
A letra não descreve pessoas, mas sim, a agilidade, pressa, criatividade, dificuldade ou felicidade que cada um tem com as palavras.
Portanto, não julgue meus rabiscos. Pois poderia eu, pintar um Monet, se teus jardins e teus amores fossem simplesmente letras. Me bastaria paciência, e uma alma embriagada com as cores subentendidas que o preto e branco deixa no ar.
Envelhecer, é reviver a infância de um modo diferente. De uma maneira mais sabia, onde não se aprende a andar de bicicleta, mas sim, onde se ensina outro a deixar as rodinhas. Mostrando as cicatrizes que a curva a frente lhe deixou, e ao mesmo tempo, mostrando o caminho do bosque em que passou. Onde hoje as flores murcharam, mas sua fragrância se tornou eterna e imortal para tua alma.
Feliz é aquele que mostra rugas ao rosto e um profundo sorriso nos lábios, de satisfação e agradecimento, pelo simples fato, de ter chegado até aqui.
Pois o que resta são tentativas, de colocar em palavras, o sentido o aroma e a infinidade do que se sente. Algo que a alma só traz ao viver e ao morrer, sem deixar ao menos, um rascunho por escrito.
Jamais acabarei um verso se quer, estando completamente satisfeita, pois sempre coloco o ponto final ainda com a vontade e acreditando na possibilidade, de escrever mais uma linha.
Temer a morte não é tão sufocante como temer perder um amor. Com a morte tua alma se cala, se a quieta fica em paz, mas viver sem teu amor é ser condenado a sobreviver onde não há ar para se respirar.
Quando quiser um abraço, estou aqui para lhe dar. Mas quando eu precisar de um, não se esqueça de me devolver.
Tantas faces tem os sentimentos como as areias do deserto. Eternamente as mesmas, mas sempre poderão ser admiradas e manifestadas, de um modo diferente.
Não há tempo para adquirir todas as faces.
Refletir-se em cada olhar.
Não há tempo para ser todos,
Não a tempo para ser muitos.
Não há tempo para ser mais de um,
Não há tempo para se contentar em ser apenas um só.
O fato é : Realmente não há tempo.
Então, corra !
Mas o que quer que sejas, que sejas por completo, e embriagada-mente "apaixonante".
A riqueza das pontes não está em chegar onde se quer. Mas sim, de saber que alguém se preocupou em construi-la para que você pudesse atravessar.
Quando o ser humano parar de maquiar tantas faces sobre a alma e entregar-se a Deus, talvez o mundo pudesse voltar a ser perfeito.
Tão perfeito, como quando o homem ainda não caminhava sobre ele. Não desta maneira, egocêntrica, preconceituosa, interesseira e repugnante.
O amor é algo que se houvesse definição não existiriam poetas.
Pois são estes que vivem e morrem para tentar explica-lo sem deixar nenhuma reposta.
O que deixam para trás, são apenas rascunhos ! Fragmentos de se tentar entender,
aquilo que é infinito.
Existem tantos olhares no mundo, como estrelas no universo. Quando uma se apagar, outra se acende em algum outro lugar, mesmo que não se saiba onde. Elas jamais deixarão de existir.
Do mesmo modo que pessoas afirmam que Deus é um só, por ser um só ele possui apenas uma verdade.
O resto são caminhos mentirosos e inventados por pessoas que não querem se submeter e deixar de viver a mediocridade de suas vidas para segui-lo.
Deus jamais disse que todos os caminhos levavam há ele.
A maioria das pessoas não gostam de ler ou ouvir o que tenho a dizer.
Pois o que digo é a verdade ! Principalmente a verdade de Deus, e a verdade incomoda aqueles que não há vivem.
Preferem não ler para não se aborrecerem, ao em vez de ler e tentar mudar aquilo que há de errado.
Não que eu seja perfeita, mas coloco minha vida no foco no caminho e nas mãos daquele que é único e perfeito. Deus !
Uma parte do significado do que é o amor, está no que o tempo nós revela.
Afinal, não existe amor onde não existe tempo.
O amor se faz e fortalece de dia após dia, somente assim ele pode ser expressado comprovado e eternizado.
Nada menos do que toda uma vida, para uma prova de amor.
Se durar menos, não pode ser chamado de amor.
O climax da vida não é quando acontece o que demorou mais para chegar, o que foi mais duro de conquistar, ou o que foi mais profundamente sonhado.
Mas sim, as decisões. Pois elas quem determinam se aquilo será passageiro ou serás agora merecidamente teu.
E é como dizem " Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem." Mas quando acontecem, somos nós quem determinamos se vão continuar acontecendo.
Pois mesmo um barco com as mais belas e fortes velas, ele jamais navegara sem o impulso do vento.