Alcylene Matos
Tem dias que a gente não devia nem acordar. Morrer na cama por 24 horas, pra ver se o dia passa mais rápido.
Foi isso ai que Deus preparou para que eu não desistisse nunca de acreditar que sempre existe um amanhã, que é sempre um novo dia e que a luz sempre volta a brilhar!
Entre farpos e farrapos me encontro feliz, coração batendo no compasso certo, algumas saudades e arrependimentos, a incerteza de não saber se estou no caminho certo, mas uma paz de espirito incrível,uma certeza de um amanhã melhor, novos sonhos, novas esperanças, enfim realizações. Espero.
Por incrível que pareça, tô bem! Cheguei num ponto em que acreditar é a unica saída que tenho, então o jeito é aquietar o coração e deixar que as coisas aconteçam por si só, o tempo se encarrega de dar data e hora as coisas, não adianta tudo vem no tempo certo. Tô bem, tendo paciência e sobretudo Fé, o que tiver que ser, será!
Não é um super herói, as vezes ta mais pra bandido, não é nenhum príncipe, muito menos rei; Brigamos mais do que cão e gato, as vezes as palavras até machucam, mas depois um simples gesto 'apaga' tudo, não é um pai daqueles da poesia mas é meu pai apesar, a pesar e há pesar eu o amo muito.
Não existe amor de longe, se quando está perto não dá companhia, não existe amor de longe, se quando está perto não arranca sorrisos, não existe amor de longe, se quando está perto não sabe amar.
Eu sempre vou estar um passo a frente, porque eu tenho um Deus que me ama, me protege e me sustenta dia a dia!
As pessoas perdem por não saberem valorizar, e perdem ainda mais por não reconhecerem que estão erradas. Querer que as coisas mudem sem que você mude é impossível, a gente tem é que fazer do erro experiência.
Como é bom chegar num determinado tempo da vida em que depois de tantas tempestades a gente ter a certeza que as coisas estão realmente onde deveriam estar. Como é bom chegar nesse tempo e ver como as outras coisas foram necessárias para que a gente consiga ser o que se é. Como é bom estar nesse tempo e saber que aqui, é o lugar certo de se estar.
Vontade de gritar pro mundo ouvir o quanto eu te amo. Vontade de gritar pra todo mundo saber, que eu não sou nada sem você.
Não sei se fico triste ao me encontrar com alguém que por muito tempo fez parte da minha vida e não saber quem realmente é essa pessoa, ou se fico feliz por Deus ter tirado do meu caminho, (talvez) quem em nada me acrescentava.
"É esse arrependimento que bate uma hora ou outra, que nos faz lembrar daquilo que podíamos ter sido, mas não fomos por apenas não tentar."