Akemy Nakashi

26 - 37 do total de 37 pensamentos de Akemy Nakashi

Meu bem, agora será apenas eu, o meu amor próprio e a sua cara debaixo do meu salto de agulha fina.

Inserida por fuckmydickbitch

Finjo ser autossuficiente, mas ainda sorrio quando lembro - silenciosamente - o barulho que já fizemos.

Existe alguém dentro de mim que sempre volta para me resgatar desse buraco negro que tenho a mania de me afundar.
Fico gélida toda vez que começo a cogitar possibilidades de me machucar. Não quero me ferir, mas como é bom às vezes me arriscar no desconhecido, no indecifrável.

Inserida por fuckmydickbitch

Nunca abandone o que te mantém de pé se você não quiser cair.

Inserida por fuckmydickbitch

Confesso que sou um pouco masoquista.
Às vezes gosto de sofrer um pouquinho pra ter certeza de que ainda não me tornei um iceberg por ser assim tão gélida.

Inserida por fuckmydickbitch

Lembra daquela mulher de batom vermelho borrado e maquiagem vencida com aquele vestido sujo de vinho que costumava te ligar de madrugada pedindo para você ir buscá-la? Ela voltou novamente, mas agora já não é para você que ela irá ligar.

Inserida por fuckmydickbitch

Não gosto de voltar pra casa com homem nenhum. Até gosto de ir para casa deles, deitar e ser aquecida em ombros largos mas ir embora no meio da noite. Não gosto de acordar pela manhã em outra cama que já dormiram várias outras, da qual não me pertence.

Inserida por fuckmydickbitch

Eu sempre me refiro na terceira pessoa, mas nunca sei qual delas eu estou sendo.

Inserida por fuckmydickbitch

Meu bem, vamos lá.. podemos deitar juntos aqui e dividir essa solidão.

Inserida por fuckmydickbitch

Me impressiona a facilidade que as pessoas têm de ‘’amar’’.

A pior saudade não é aquela de quem já morreu mas de alguém que desapareceu da tua vida.

Hoje eu acordei com um imenso vazio. Sentindo falta dos velhos costumes. Acordei apenas com uma saudade imensa que predominou o meu amanhecer. Acordei e olhei para o lado, imaginando que você pudesse estar lá, deparei-me com o nada, o vazio que hoje nada e nem ninguém consegue preencher. Sim, sinto saudade de um passado que jamais voltará, de pessoas que não fazem mais parte da minha vida. Acordei com saudade de ter alguém pra amar, alguém pra cuidar, alguém para ligar, alguém pra me preocupar, para ir aos consultórios, ao supermercado, ao parque, ao cinema, alguém pra ficar de conchinha assistindo um bom filme com o barulho da chuva batendo na janela, alguém para falar bobagens e morrer de rir. Hoje eu acordei tão vazia, com vontade de encontrar alguém. Com vontade de roubar você de novo pra mim, de tentar mais uma vez reconstruir o que jamais deveria ter sido destruido. Mas aí eu me dou conta de que o tempo já passou, que o café esfriou, que a música parou, que a chuva já parou e que você não vai mais voltar, eu não vou voltar e nada será como antes, dia após dia as lembranças ficarão tão vazias que só a angústia vai confortar a dor e o vazio que nada preenche. Eu sou uma alma solitária que não suporta mais o vazio dessa extrema solidão.

Inserida por fuckmydickbitch