Aimara Maia Schindler

101 - 125 do total de 807 pensamentos de Aimara Maia Schindler

A esperança é o élan que me move, revitaliza.

Eu quero celebrar a graça, a benignidade Divina, de ter me agraciado com o dom de amar;

Eu sou o amor, eu vivo o amor, eu transpiro amor, eu contagio o outro com o meu inesgotável amor.

Na minha verdadeira essência eu sou o amor.

O amor que se revelou na cruz do calvário e se perpetuará eternamente dentro do meu ser!

Silêncio deixe de falar demais, jamais revele a conversa imaginária ⁠

Esconder os sintomas de sua doença, rasgar o diagnóstico do Médico dos médicos, não obedecer as Suas prescrições; não faz você retornar ao seu estado anterior, sadio, sem o cancro pernicioso que se alastra no seu ser, o pecado.

O pecado é como uma mina de ouro que atrai o mineiro, o pecador, com falsas promessas de riquezas.

Dispense as anuências, concordâncias, não fique refém da opinião de outrem ; não abra mão das suas convicções, nem tampouco das suas maiores indagações; pois elas começam a surgir, quando você deixa, de lado, as mesmices corruptas, as concupiscências da carne, dos olhos; permitindo ser conduzido por um pensar diferente...

E uma nova visão espiritual se delineia, você sendo guiado pelo Espírito Santo numa inigualável viagem; incursão, dentro de si mesmo, em busca do teu verdadeiro eu, ser; num volver que eclode um novo homem, filho de Deus!

Uma mentira proferida atrai mais mentiras proferidas; mais encenações, inverdades; assim como o mercúrio vai se espalhando contaminando todo o ambiente...⁠

Não afague constantemente a fera, nem a alimente fartamente com o que abunda dentro do teu ser, pra que ela não cresça e sem pestanejar, te abocanhe, pra sempre.

O pecado é uma fera silenciosa que te espreita; ela aproveita a brecha, quando você menos espera, pra se mostrar, conquistar, imobilizar, atacar; dando o seu bote, golpe fatal!

Senhor, se me for agraciada, um só dia, gozar dos benesses do amor conjugal santificado; quero erigir através de Tua mão purificadora e regeneradora, como um botão de lírio eclodindo, pela primeira vez, ao sentir a presença e a incandescência do sol amado.

A mulher sábia tem discernimento espiritual, repudia migalhas, encenadas de falsa afeição. ⁠

Tu és um guerreiro incansável; um raio de sol, após a inesperada, avassaladora, tempestade.

Se for verdadeiro, subsiste!

O Sangue precioso de Cristo Jesus foi derramado sobre o Livro da Vida; apagando a negritude de todas as nossas iniquidades, e selado, com a Sua digital, o desfecho final e vitorioso de nossas vidas, eternamente, ao Seu lado!

Quem é você? Que tipo de homem você é? Como você consegue arregimentar pessoas, que nem as conheço, ⁠para escarnecerem de mim, colocarem comentários maldosos nas minhas postagens. E o pior, você violou minha confiança, pois muitos comentários desvirtuam totalmente "A Verdade" de quem sou e do que vivemos. VINGANÇA EM ANONIMATO É COVARDIA!!!

Sempre, eu ⁠busco o melhor das pessoas quando as conheço, interajo com elas; eu sou muito verdadeira, sincera, intensa. Dou meu voto de confiança, persisto, acreditando em outro ser que está diante de mim.

Prefiro sentir saudades suas, do que nunca ter tido o prazer de conhecê-lo.

⁠Todo contratempo, toda porta abruptamente fechada, é a possibilidade de ter uma nova chance; viver novo tempo, adentrar em uma porta aberta; um intisgante recomeço, ímpar momento, em outro lugar.

Eu posso ter inúmeros defeitos, mas ⁠desde de criança, eu era o que era: autêntica e verdadeira! Doendo a quem fosse doer! Sendo assim, eu não suporto as pessoas que não são verdadeiras umas com as outras; nem tampouco, assumem quem verdadeiramente são. Vivem escondidas pelas sombras tétricas das mentiras.

Como nosso tempo é valioso quando nos aquietamos, e ouvimos a voz da nossa consciência nos revelando toda a verdade, somente a soberana verdade sobre nós mesmos e sobre o nosso próximo. ⁠

Nunca esqueça a criança que você foi; permita que ela ressurja e compreenda o inexplicável, o eterno; Como uma folha em branco que permite sem nenhuma resistência, que o Senhor escreva sabiamente no livro da sua vida.

⁠Diariamente, eu observo as minhas flores, em especial, a orquídea e o lírio, e comecei a perceber algo muito interessante: Dia após dia, a orquídea se inclinava mais para perto do lírio, e ele começou a se aproximar da orquídea também, e as folhas do lírio que estavam próximas dela, ficaram maiores e mais abertas. Essas observações constantes, me induziram a pensar que deveríamos agir como as flores, nos inclinando, nos aproximando bem delicadamente uns dos (as) outros (as), os (as) agraciando com amor, com carinho, com afeto, com sensibilidade e com muito respeito. E as pessoas sendo compassivas, tão receptíveis umas com as outras, viveriam em plena comunhão, íntima fraterna, genuína união; extremamente amorosa interação. Praticando a máxima maior ensinada e perpetuada pelo nosso Senhor Jesus Cristo:" Amarás o teu próximo como a ti mesmo. "

Ah, um olhar não tem idade, um olhar jamais envelhece!

Esses ⁠diálogos internos, renitentes, tão persistentes, estão me exaurindo muito; pois nunca obtenho respostas adequadas, para as minhas sucessivas indagações????

O amor não oscila como a onda do mar; o amor é inabalável, essência intrínseca de Deus; o amor jamais acaba, fonte inesgotável, que jorra profusamente sem parar; o amor perdura eternamente, a chama que tremula, nunca se apaga, inextinguível...⁠

Anjo⁠ entoa uma música que jamais finda.