Ailamara Cavalcante
Não de ouvidos a criticas que não constroem, o importante é o que você pensa a respeito de você e de suas atitudes, se és satisfeito com seu modo de vida e não interfere e nem prejudica a vida das pessoas que de certo modo convive com você, deixe que pensem que digam e que falem, fique enfermo e verá quem e o que realmente importa.
Respeito todos os dias da semana, mas devo desculpar-me com o Domingo, pois não consigo criar nenhum vinculo de afetividade com ele.
Já experimentou ser você mesmo? Não precisar viver encenando, vivendo uma felicidade imaginaria, buscando no personagem seu eu e deixando de viver os papeis principais e de ser protagonista de sua própria historia.
Senhor me conceda sempre um centilhão de luz, para que eu possa iluminar aqueles que estão na escuridão.
Não quero que seja breve, não exijo que seja longo. Quero que seja sincero enquanto existir interesse de ambas as partes!
Sim, estou satisfeita com minha maneira de viver, sou feliz assim, e isso ninguém pode tirar de mim!
Não negue a si mesmo a oportunidade de ser feliz; lembre-se que ela não aparece duas vezes no mesmo lugar!
Não me lembro do que me faz sofrer, essa é uma maneira de continuar vivendo e ser feliz com as novas chances que a vida me joga em rosto.
Espere de você e dos outros não espere muita coisa, para não frustrar-se e querer cobrar o que não pode e não lhe e de direito.
Cobrar de quem não te deve nada é o mesmo que querer dirigir um ônibus e um caminhão ao mesmo tempo!