agni shakti
Os verdadeiros aceitam o elogio por gentileza. Os falsos aceitam os elogios por soberba.
Os idiotas aceitam qualquer coisa, porque não sabem diferenciar a verdade da falsidade.
Divirta-se quando pessoas que não te conhecem e não partilham da sua vida decidem concluir o que você é ou o que você sente. A melhor parte da diversão? É que provavelmente estas pessoas são irrelevantes a sua existência.
Honra não se tira com palavras alheias. O que se tira com as palavras alheias são nossas dúvidas sobre o que cada um merece representar em nossa vida. Muita coisa ou absolutamente nada.
As piores pessoas que você conhece na sua vida são indispensáveis ao seu crescimento. Com elas você aprende o mais importante, tudo que você jamais precisa ser!!
O relevante na nossa vida não é como as pessoas nos veêm, mas sim o que somos. O nosso valor moral é medido pelas nossas atitudes e não pela pela opinião alheia.
Nunca acredite em alguém que lhe pareça perfeito... O coração e a mente humana sempre esconde o que acha que é feio aos olhos alheios.
O que estraga a humanidade é a religião. Quando a religião se sobrepõe a fé, a ignorância prevalece.
Fé é um bem individual derivado do livre arbítrio. Não se deve julgar ninguém por causa de religião. Quem julga pessoas pela religião rouba a maior riqueza do ser humano; direito de escolha.
Todo idiota é inteligente apenas para defender as ideias alheias por reconhecer que é burro o bastante para não ter suas próprias ideias.
Algumas coisas podem significar tudo quando são absolutamente nada... Depende de quem e do tempo que se tem de sobra para se importar com elas.
Nada é longe, só a vontade. Quem usa a distância como desculpa, está disfarçando apenas a falta de vontade e de real interesse.
Quando você quiser alcançar seus sonhos estenda as mãos para os céus. Não fique estendendo a mão para os lados e tentando pegar os sonhos dos outros
"Não importa se os caminhos possuem curvas, o importante é chegarmos lá. As vezes atalhos nos levam rapidamente para o abismo." A.S.
"O animal mais selvagem do planeta é o homem. Mata por matar, agride por agredir e suas atitudes muitas das vezes não tem a haver com sobreviver, mas sim em não deixar os outros sobreviverem."
Ame ao próximo como a si mesmo.
Mesmo que o próximo seja um idiota.
Porque todo mundo já fez papel de idiota um dia.
Trate com indiferença quem se acha diferente de alguém. Porque se você tratar igualmente nada de diferente ele terá, nem mesmo o tratamento que merece.
Os homens adoram admirar e elogiar as mulheres. O problema é que a maior parte do tempo eles fazem isto com as mulheres que jamais poderão ter e jamais os desejarão.
É melhor abrir mão de coisas pequenas que são como grãos de areia que escoam entre os dedos, para trabalhar duro lapidando um diamante.
Não há vândalo mais perigoso do que o alienado cultural e intelectual. Este depreda o caráter do homem, seus valores morais e influencia negativamente distorcendo o que é direito de abuso.
O único sacrificio que o desinteressado e o presunçoso são capazes de fazerem é, observarem os outros se sacrificando para que eles cresçam. Qualquer coisa além disto é deixar de viver.
Aqueles que bradam serem seus amigos, são os mesmos que vociferam quando você precisa de um ato de amizade. Amigo não se auto afirmam, eles simplesmente estão ali para apoiá-lo. Mesmo que a ajuda não seja a que você precisa, os verdadeiros amigos sabem que basta simplesmente o apoio para que você se fortaleça. Apoio de amigo é voluntário, ajuda é circunstancial.
Todo o preconceito nasce com um pré conceito negativo
que surgem quando a pessoa está mais preocupada em julgar do que em entender.
Os preconceituosos tem sua visão do mundo distorcida pelos valores morais ruins que possuem.
Os valores morais são distorcidos direta ou indiretamente por valores materiais.
Quer conhecer um preconceituoso? Coloque um parafuso no saco de pregos.
A humanidade perdeu a noção depois que se virtualizou.
Antes a fantasia que fazia os outros parecerem ser loucos, era lascívia.
Agora a fantasia virtualizada faz a humanidade parecer patético, inerte e mórbido.