Adriano Hungaro
Alguns surpreendem-se colhendo pedras. Alguns outros surpreendem-se colhendo flores. Há, todavia, os que colhem estrelas. Esses não se surpreendem nunca; são de todo o Universo!
Passei da fase de buscar amores e paixões medíocres. Pouco me importam as borboletas; mantenho o meu jardim sempre florido.
Porque no fim, dentro de mim, eu sou assim. Apenas vento, que cheio de talento, sopra ai dentro. No coração eu sopro amor e encantamento!
Sem renovação não há transformação. Sem transformação não há evolução. Sem evolução não haverá nada.
Algumas decisões nos aproximam definitivamente das pessoas... algumas outras nos afastam para sempre delas.
Não há nada mais cristalino e transparente que os bastidores da vida. Nele, definitivamente, os lobos são lobos!
(...) E quando, enfim, achares que ganhou os céus... lembra-te: Existem muito mais coisas além de tudo isso!
Não importam as palavras, não importam as idéias... não importa a distância. Sempre haverá alguém pelo mundo... a sua espera!
Não me pergunte por onde vou, nem tampouco os caminhos que trilho. Confesso que nem mesmo eu sei... por onde sigo. Mas se um dia quiser me encontrar, basta simplesmente seguir pelos teus céus. Estou além de todos os teus sóis, além de todas as tuas estrelas.
As pessoas conquistam amigos e amores por suas idéias, por suas palavras... por seus gestos e ações; e perdem-os pelas mesmas razões.
As primeiras ações necessárias para o sucesso são: muito trabalho, coragem, determinação e persistência.
Aprendi que só existe um lugar onde a liberdade jamais poderá nos ser arrancada; e esse lugar... é dentro de nós!
Ele foi e viu nitidamente o que todos os outros não viram; simplesmente porque manteve seus olhos abertos.
Não me procure mais por teus caminhos; eu fui ali, estou além contando estrelas. Um dia te encontro, um dia me encontra; num outro céu!
A noite promete, promessas disformes. Promete venenos, remédios amenos. Num jogo de máscaras, com toda sua graça... Amores, Paixões, Tesões & Trapaças!