Adolfin
Três se juntam, dão 1, três se separam e dão 1, por isso cálculos não funcionam na lei do espaço, só palavras e mitos.
Temos que ser saudáveis em corpo e mente, mas em alma, deixa a alimentação dela com Deus, somos homens.
Sabemos o que é para engolir pelo gosto das comidas igual sabemos quem são as pessoas pela medida de sua sabedoria.
Motivos eu tenho de odiar todos à minha volta, mas eu terei de lutar contra mim mesmo para não esfaquear e nem levar alguém ao túmulo - de isopor.
Se eu estivesse em dúvida entre duas vidas, eu escolheria a mais sábia, não a mais inteligente; terá todo o tempo do mundo para pensar.
Se a vida te bater, dê um soco na cara dela, pegue sua razão e com a mão esquerda pegue a cara do seu inimigo, arraste-o na parede até ele pedir por misericórdia.
Eu trato o tempo atual como uma mentira na consciência de oito bilhões de homens e apenas os animais como os insetos vivem uma vida normal, LOUCOS.
Eu sou melhor que Napoleão Bonaparte, ele morreu lutando pela sociedade, e eu, nunca serei morto por nada, por quê eu sou.
"A medida do amor é amar sem medida." - frase certamente mentirosa; ele encontra o infinito no amor, segundo o aspiral de Leonardo de Pisa, não há um ponto, não há um fim, não tem algo que pare o fim, ou seja: números. Vou atualizar a frase;
A vida é feita de palavras, mas o amor têm um número para colocar a medida - a medida do amor, é achar a medida de seu amor. A medida do amor do teu próximo nunca será igual ao teu amor, então... EURECA! Nós temos que nos amar mais que amar aos outros, mas sempre ame os outros na medida certa.
Filtrei as palavras e encontrei a razão de me amar tanto: EU AMO MAIS A MIM DO QUE A TODOS, MAS AMO MAS A TODOS DO QUE OS QUERO AO ÓDIO.
Suma: Temos uma medida para o amor, basta o estudo dele.
"A medida do amor é amar sem medida" - foi uma frase feita com "epiquicidade" pois ela não tenta buscar a realidade, ela tenta buscar a afeição do povo, emoção, pegou duas coisas básicas na filosofia e as uniu, sem escrúpulos.
É encontrando o orgulho no coração dos outros que encontramos a medida certa do amor e do correto no nosso coração - é com os horrores e os discursos de ódio que encontramos o nosso motivo de amar.
Nas vitórias, às vezes não é bom manter uma certa diferença, mas manter seu psicológico acima do teu inimigo.