Adolfin
A sociedade não têm nenhum mau, como eu tenho que dizer para você panemorfi, todos os dias, que a sociedade sempre será falha por quê nunca os sábios serão perdoados.
Eu odeio a sociedade por quê ela me faz sofrer, o sofrimento eu também odeio por quê eu odeio ódio.
Meus sentimentos não valem uma gota de sangue de hitler, valem menos que uma gota de água do copo de tales.
Eu estou preso pela sociedade, eu estou preso pela minha vida, eu estou preso pela minha mente, e tento escapar, é, entretanto todos à minha volta me ignoram.
Eu posso ser louco, mas se eu estou delirando que eu seja internado num hospital, assim poderei me livrar da minha cadeia.
Eu gosto de tratar minha vida como palavras singelas colocadas num pote e trancafiadas à sete chaves.
Não existe melhor e pior para frases panemorfi, nem maior ou menor para palavras, eu penso que temos que ler e crer, simplificar, e no final, no final escolher, para assim estarmos em coesão com a vida.
Eu matei tudo o que eu amava, e no momento de extinto eu comecei a fazer frases, e faço até hoje, panemorfi.
Eu amo tanto à mim que se me desse um copo de água e um pão eu trocaria por um tostão e procuraria um vendedor de espelhos para comprar um espelho pequeno e ficaria me vendo fixamente, olhando a perfeição atrás da inconsciência de um tolo sábio.
Como eu disse, um grão de arroz vale muito a um morto de fome, e você, vale muito a Deus? Lembre, Deus é um morto de fome, e quem matou ele foi Eva - "Deus vive na consciência de cada homem nesse mundo de injustiças."