Adla Larine
‘Eu espero que você entenda, não estou mais disposta a me humilhar, sofrer apenas pra poder te amar. Eu não quero mais saber, eu quero viver, agora eu quero só pensar em mim. Você me decepcionou tanto, e para que? Pra depois voltar atrás e perceber que no fundo realmente gostava de mim. Mas e daí? Agora quem não quer você sou eu.’
Eu não costumava mentir sabe? Mas depois de você as coisas mudaram, e eu tenho utilizado palavras falsas com muita freqüência. Essas foram algumas delas, mas o pior é ter que mentir para as pessoas que sempre estiveram comigo, é ter que dizer “eu to bem, migux” e abrir um sorriso, lindo, fingido, falso e cortante para fazer as pessoas acreditarem. É frustrante, e você nem imagina o quanto machuca.
Muitas vezes, mesmo amando muito uma pessoa, somos capazes de magoá-la, sem intenção. As nossas palavras, por mais inocentes que nos pareçam podem destruir o coração de alguém, um simples não, ou um talvez, podem acabar com os planos de alguma pessoa.
Por favor, não me leve a mal, eu só acho que é tarde demais para nós...
Eu não queria ter te magoado durante todo esse tempo, eu só não sabia o que você sentia. Houve um tempo no qual eu seria capaz de corresponder a esse sentimento, eu seria capaz de deixar tudo e correr para os seus braços, mas hoje... Hoje é diferente.
Você tem alguém e eu tenho alguém, eu não quero te magoar mais ainda, melhor deixar assim não é? Dessa forma nos poupamos de lágrimas desnecessárias, evitamos sofrimentos.
Você sempre foi o meu melhor amigo, o meu irmão, sempre foi o cara em que eu mais confiei, e ainda confio plenamente, mas, eu não sei, eu não posso corresponder a isso, posso?
Droga, por que não disse tudo isso antes? As coisas poderiam ter sido diferentes, mas eu não posso mudar o passado, e já é tarde para termos um futuro...