Adelmar Marques Marinho
Governo seguro é o governo que anda com a verdade vinte e quatro horas por dia;é o governo que trabalha pelo povo sem visar recompensas eleitoreiras;é o governo que não é hipócrita;que tem a sua consciência limpa do dever cumprido para com a sua nação e nada tem a temer e que confia no povo como a sua única força.
Quando criticarmos alguém,saibamos criticar sem rancor;sem interesses mesquinhos e que a crítica seja sempre construtiva e que saibamos apontar os melhores caminhos.Toda crítica deve ser construída na diplomacia e no amor e visando o bem de todos.
O planeta Terra precisa criar a sua Polícia Internacional e o Ministério Público Internacional, para investigar atos de qualquer governos e violações dos Direitos Humanos.Serão instituições neutras,apolíticas e dirigidas por membros de todas as nações.
Governo autêntico é aquele que veio para servir e não para ser servido;é o que o Brasil espera de todos os seus governantes.
O Brasil é um país autônomo e não precisamos seguir modelo político e ideologias de ninguém;nós somos nós,sem hipocrisias e sem máscaras.
Os grandes problemas do trânsito nas grandes cidades é mental e psicológico;as pessoas andam perturbadas e cheias de problemas.A principal causa disso é o distanciamento do homem de Deus.Ora, os homens são seres pensantes e, quando os mesmos se afastam de Deus, ficam reféns dos maus pensamentos.Os nossos pensamentos, portanto, quando são positivos, atraem as coisas positivas e quando são negativos,atraem as coisas negativas.A positividade,em outras palavras, é luz;é Deus presente no nosso comando; e, a negatividade é trevas.Quando, pois, nos afastamos de Deus, passamos a conviver inteiramente nas trevas.Daí os grandes desequilíbrios sociais que ocorrem no dia a dia de cada pessoa, quer sejam dentro da família, no trânsito ou em qualquer parte da nossa sociedade.Tais desequilíbrios são, portanto, resultantes de mentes desequilibradas e possuidas pelos maus espíritos; mentes endemoniadas que se afastaram de Deus.Por isso é que devemos em primeiro lugar, procurarmos o reino de Deus e o seu temor, como manda as santas escrituras.E, não é preciso ser sábio e nem santo para se acreditar nisso.O poder mental da nossa mente é um potencial extraordinário e, a grande perdição, é, na verdade,que são poucos aqueles que sabem verdadeiramente explorar essa grande riqueza espiritual.Se todos nós, enfim, procurássemos ser nós mesmos,reconhecendo os nossos proprios defeitos e procurando o temor de Deus, com certeza, evitar-se-i grandes catástrofes, e o planeta Terra seria muito melhor e mais humano para todos nós.
Hoje as drogas matam muita gente, principalmente os nossos jovens; e o trânsito também mata como nunca se viu antes; as famílias se desintegram; os hospitais vivem superlotados de doentes;a violência e a criminalidade chegam a números alarmantes;a Justiça fica sobrecarregada de processos, por causa dos inúmeros problemas sociais.Esse é o quadro triste e amargo pelo qual passa hoje a humanidade.E a causa de tudo isso é a distância do homem de Deus, absorvido nos seus maus pensamentos.Vivemos atualmente em um mundo de loucos e endemoniados...é a mediunidade se manisfestando através dos pensamentos...transformando o mundo em um verdadeiro caos.
A vida não é só oração,mas também lazer;o divertimento faz parte da vida de qualquer mortal...desde que saibamos nos divertir normalmente;com moderação e sem exageros...Deus não exige muitos sacrifícios de nós,mas tão-somente que respeitemos os nossos próprios limites e os limites do nosso próximo...na vida tudo tem um um freio e quando esse freio não funciona bem, vamos mal...devemos viver, portanto, com um pé nesta vida material e o outro na vida espiritual.
A educação do homem deve estar intrinsecamete ligada ao trabalho;ensinar a trabalhar é apontar os meios necessários de aprender fazendo.O trabalho é o melhor método de aprendizagem;e o homem parado não aprende nada, a não ser a ser um peso inútil à sociedade.
É vivendo que se aprende,mas é vivendo verdadeiramente em Cristo que encontramos a felicidade de viver.
Meu violão amigo,você é a minha poesia e o meu sentimento...a minha fascinação e a minha inspiração;deixa-me tocar carinhosa e suavemente as tuas cordas e delas arrancar as mais lindas canções...viver as mais lindas emoções e as mais lindas paixões.
A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.
O Brasil de todos é o Brasil sem corrupção;vamos botar isso no coração.Vamos protestar sempre contra a corrupção !
A Justça existe para comprovar e julgar o fato criminoso,seja qual for,uma vez comprovado,não haverá mais necessidade de recursos.É o ser ou não ser que prevalece.
A primeira norma filosófica da vida é aprendermos a ser gente;sejamos,pois,gente capaz de transformar o mundo para melhor e mais humano.
Vivamos em sintonia e harmonia com a nossa mente;isso evita muitos males que atrapalham a nossa vida.
De parabéns, o mundo pelo bom sentido de encontrar a paz,sem ódio e sem revide;o monitoramento deste maravilhoso planeta pertence a todos nós.Vamos lutar por um mundo mais transparente,mais humano e mais igualitário.
Aprender uma nova arte requer,muito amor e dedicação exclusiva;tudo vai depender da nossa perseverança e vontade de aprender.
Os espíritos encarnados na Terra são monitorados por Deus e cada um terá o seu destino,conforme as suas obras.
O Brasil para crescer e prosperar não precisa importar modelos e ideologias de nenhum país;basta sermos honestos e acreditarmos em nós mesmos.