Adelina Sanches
“Nada se apaga uma história vivida, ela fica escondida no fundo da memória, um dia será lembrada, com alegria ou com tristeza.... mas será lembrada”
"Tropeços"
A vida é um dom divino, um presente de Deus, agradeço a cada manhã de sol que me convida a seguir em frente. Mas na vida também tem os dias nublados, quando me recolho em meus pensamentos para refletir e decidir sobre meus passos, sei que haverá tropeços pelo caminho e a vida me dará rasteiras. E se alguém me perguntar como estou, eu direi que estou bem...estou indo, juntando meus cacos, mas logo estarei inteira e sorrindo outra vez pra vida!
A vida bate à porta, se você continuar dormindo, ela desiste e vai embora e você fica só com os sonhos...
"Tudo depende de como se vê, a mesma chuva que faz crescer a erva daninha, faz florescer o jardim..."
"Acreditar é acender uma lanterna, quando não se vê uma luz no fim do túnel...fé é conseguir atravessar o túnel com essa lanterna..."
“Na disputa de posse dos sentimentos, das emoções vem o ciúmes, que nos cega, fazendo com que atiremos na direção errada, ferindo gravemente a nossa dignidade”
“Ninguém é cem por cento bom, nem é bom o tempo todo. Mas é de cem por cento a certeza que existem pessoas cem por cento más neste mundo.”
"O amor não é sutil, ele escancara, nos faz dançar e cantar. A cabeça pode negar, mas o corpo fala. Amor é energia, tem um nome e sobrenome; endereço; identidade e um passaporte para a felicidade."
" Sofrer não é bom em tempo algum, mas não sofra por coisa pequena, nem antes do tempo. Não vale a pena!"
Era eu ali...
quando você se despedia,
numa tarde fria de inverno,
de quem não te ouvia,
nem te via sorrindo.
Era eu ali...
Que vi a tristeza chegando
e levando seu sorriso embora.
Fiquei ali te chamando,
mas você não me ouvia.
Eu não queria que fosse,
mas era eu ali...
o tempo todo, te olhando,
através do vidro embaçado
da minha janela.
E você se foi!
“Se eu fico em cima do muro, não é por covardia, mas porque posso ver melhor a posição do meu adversário.”
Receber uma visita pela porta da cozinha, não deve ser considerado falta de educação, mas liberdade, pra ela se sentir em casa.