1899 (série)
As pessoas são alheias à realidade. Só veem o que querem ver. Aprisionadas pelas restrições de suas mentes. Quando basta mudarem de perspectiva para ver o panorama geral das coisas.
A realidade é mais do que neurônios se acendendo no cérebro. A realidade não é o que está dentro. É o que acontece fora.
Você esqueceu. Esqueceu o que é real. Mas tem que se lembrar. Você tem que acordar. Ou então não restará nada, e sua consciência ficará presa aqui pra sempre.
Toda vez cometem os mesmos erros. E toda vez morrem. Porque não conseguem se livrar das emoções. É isso que os torna fracos. É a maior falha da natureza humana. Não se deve agir por amor, raiva, ódio. São apenas sentimentos tolos que poluem a mente.
Olhe pra eles. Embarcaram nessa viagem pois escolheram esquecer o passado. E agora estão todos presos aqui também.
Nosso cérebro é complicadíssimo. Por mais que tentemos esquecer memórias indesejadas, é impossível apagá-las por completo. Elas fazem parte de quem somos, estão entranhadas no nosso ser.
Um pensamento virou o mundo dela de ponta-cabeça. A ideia de que nosso conhecimento é limitado e de que é impossível sabermos se as coisas são o que parecem. Estamos adormecidos, inconscientes da verdadeira natureza das coisas.