Autoestima e Amor-próprio
É sinal de sabedoria ter como principal objetivo a ideia de construir uma vida que valha a pena ser vivida.
Nunca fique triste se alguém não gostar de você, saiba que muitas pessoas não conseguem gostar de ninguém, nem delas mesmas.
Eu nunca precisei me diminuir pra ser elogiado. Até porque se o elogio é cobrado, não me satisfaz.
Seja natural.
Não desista fácil do que você quer fazer na sua vida, se é isso que os outros querem é porque eles ainda não viram o que você tem a mostrar
Fazer de cada passo uma lição. Porque além do que achámos ser, somos mais as palavras que trocamos, os enganos que cometemos, os impulsos à que cedemos.
A luta é pra todos né truta? Um limpa, outro suja. Um trás a doença, outro a cura. Um bom vivã, outro Juca.
***Jamais se intimida com as humilhações que haverá sobre o seu caminho***
""POIS O PALHAÇO PODE ESTAR RINDO DE VOCÊ HOJE,
MAIS AMANHÃ VOCÊ PODERÁ SER O DONO DO CIRCO""
O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.
Vamos ser felizes com nós mesmos!
Vamos ser felizes com o nosso corpo;
Com a vida que temos;
Com os nossos amigos, familiares, professores e colegas...
Vamos ser felizes no nosso trabalho ou serviço, na escola...
Vamos permitir a felicidade em nosso coração hoje, amanhã e sempre!
Vamos nos amar, compartilhar alegrias, palavras e sentimentos bons...
Viver a vida com autoestima é essencial na consolidação de conquistas. Vamos sugar do universo energias e vibrações positivas.
A melhor fonte de pensamentos que existe no interior de um pessoa é o cérebro e, em seguida a vontade de viver, juntamente com a Auto Estima.
Sabe, aí está uma verdade palpável, uma única expressão que, longe de ser tendenciosa ou limitadora, me permite dizer que sou uma alma livre e sem amarras: eu sou cheia de camadas.
Finalmente aprendi a importância do que eu acho de mim mesma. Ela é enorme e, finalmente, existe e brilha mais do que tudo.
- Relacionados
- Amor-próprio: frases para se valorizar em primeiro lugar
- Amor-próprio e Autoestima
- Falta de Amor Próprio e Carência
- Gratidão pela vida: 93 frases que cultivam esse sentimento
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Frases curtas de Auto Estima
- Frases para levantar a autoestima e redescobrir sua força