Audácia
Amor é quando o medo vira audácia, é quando você abriu a porta do meu coração e viu que, estava lá mesmo estando ausente, é quando nos toca uma única vez e dura para à vida inteira. Amor é quando nunca nos abandona, até mesmo na partida.
Pobre humano que nem a própria mente consegue arbitrar. Não bastasse isso, ainda possui a audácia de tentar mandar nos outros!
"Desenvolva a audácia e a coragem. Ao final de sua jornada, lamentará mais pelas coisas que deixou de fazer do que das que fez."
Não me venha com tal cota de esperança para que eu diminua a minha audácia!
É dureza constatar que ao alcançar tal céu, o sol seria mais quente do que eu imaginava!
Nem a bába que borbulha se opõe a fervilhar!
Ah, espírito tacanho! Que me deixe a paz!
Espírito tacanho!
Que me deixe a paz!
Espírito tacanho!
Que me deixe a paz!
+Q Gamer
Não se vence uma batalha só com vontades, é preciso audácia, fazer por onde, e além de querer, realizar as atitudes certas em busca da conquista, do contrário o tempo escoa e a vida se perde.
Audácia
É preciso inovar
Ser audacioso para escrever
Escrever é um contaste aprendizado
Ha sempre mudanças.
O punhal do destino
coloquei na cintura,
Porque amar requer
audácia e bravura,
e assim veio a dança.
No indelével paraíso
do coração em sigilo
resguardo o teu beijo
no rosto que tocou
este coração intenso.
O tempo não constrói
para nós dois o limite,
O lótus do teu amor
divino seguro firme
com as duas mãos.
No esperado porvir
desta Lua das Flores
que de nós se aproxima,
os olhos atentos se
voltam para a Caxemira.
Enquanto o meu coração continuar batendo, continuarei de mãos dadas a audácia, para passear pela vida.
"Não temer o temível não é coragem, mas audácia imprudente; temer o temível não é covardia, mas prudência; temer o não temível é covardia".
Preço caro
Na neve densa a raposa branca é invisível,
A audácia assombra aqueles que desafiam a confiança de um sentimento criado em versos vazios,
Intenso e dramático é o motivo pelo qual caço, mas entre os pinheiros e a neve percebo que estou sendo vigiado,
Marcas de pegadas são vistas, o cheiro da carne é sentida, tão próximos e tão invisíveis nessa camuflada aventura que atiça e enfeitiça,
Maduros são os desejos desse encontro provocados por aquilo que nos motiva,
Um tiro é dado a corrida em disparada acontece, a sedução é excitante, a perseguição é um atrevimento sem pudor,
Minha sanidade foi testada, agora o preço é caro a se pagar.
Enquanto
não dedicarmos à Verdade
a mesma rigidez e audácia,que relapsos,devotamos ao Mal;este, malicioso, sorrateiro, subsistirá...
E cada vez mais violento
e devastador!
O conhecimento começa, quando você esquecê a audácia de dizer ter a sabedoria, e aceita a impureza do seu conhecimento...
É preciso misturar muita astúcia com audácia e cara de pau para destruir as florestas e manipular as árvores para que o defenda.
Sabor deleitante de intensidade, doce e apimentada, que traz uma audácia instigante nos olhos, suavidade na pele, pétala de uma flor charmosa, sublime, que à noite desabrocha ainda mais bela, exalando uma forte sedução, transmitindo uma emoção avassaladora, mostrando suas formas exuberantes, grandiosas, movimentos provocantes, sua sensualidade feminina, uma elegância vestida de atrevimento, uma vontade incessante na alma de ser tratada de uma maneira profundamente calorosa, excêntrica, romântica com um pouco de selvageria numa interação entusiasmante, a euforia em abundância, uma poesia significante que merece ser lida sem pressa para se saborear os seus melhores trechos, principalmente, as suas entrelinhas, passando por palavras, beijos, afagos, uma satisfação a cada página, o desejo sendo provocado e correspondido, sentidos intensificados por uma reciprocidade demasiada, imprescindível entre uma beldade rara, amável, que tem gosto de paraíso, onde a paixão se espalha, esquenta o corpo e alegra o espírito.
Carrega na profundidade do seu olhar parte da sua audácia, do seu amor por si mesma, pelas experiências amargas que precisou enfrentar, agora, está com a sua mente mais equilibrada do que esteve outrora, mas mantém as suas emoções acaloradas, sabe o sabor entusiamente que tem a sua sua essência, a sublimidade da sua estrutura, formas bem desenhadas, curvas sedutoras, uma vida demasiadamente abençoada, resultante da providência divina, uma compreensão sensata a respeito da sua própria existência, uma postura atrevida, apimentada em determinados momentos, corajosa sempre que precisa, amorosa e gentil com quem merece, resumo de uma mulher maravilhosa, que graças a Deus aprendeu a ser resiliente.
Audácia sedenta por momentos atrevidos, mãos que toquem os seus lindos cabelos, a sua pele macia, que amassem e levantem aos poucos o seu vestido, a euforia de beijos incessantes que beijem o seu pescoço, os seus lábios, uma língua que convide a sua para dançar suavemente, beijando e sentindo o perfume do seu belo corpo, sendo tratada de um jeito bastante aprazível, intensamente, acarinhada, ao ponto de transformar qualquer lugar em um paraíso, tocada no físico e na alma, de ficar brilhando de tanto suor, o brilho provocado pelo êxtase, por instintos e desejos correspondidos, que durante o dia possa se unir à resplandecência do sol e à noite com o esplendor das estrelas, um amor em um tom apimentado, romântico, uma paixão incomparável, destacando-se numa densa escuridão, em diversos cantos, assim como num quarto, deixando os lençóis afastados, a cama desforrada, espíritos avivados, um tipo de arte talvez abstrata e com o devido significado semelhante ao seu olhar audacioso que diz muito mesmo sem fazer uso das palavras.
A tua sensualidade é bastante espontânea, intrigante, tamanha intensidade, a audácia aparenta estar no teu sangue, uma felina nata, atrevida, mulher interessante, que se abriga facilmente na minha mente, causando devaneios como um momento surpreendente, excitante diante de ti, tomando um banho refrescante, vendo a tua pele molhada pela água que escorre pelo teu lindo corpo, passando por cada parte, nos caminhos das tuas curvas, o relevo sublime da tua arte, uma natureza provocante, transbordando de uma emoção ardente, cabelos soltos, sedução reluzente, acontecimento desejo, um impacto frequente fortemente caloroso.