Atitudes
Aprenda a não se importar com as atitudes tomadas pelos outros, seja sábio e deixe a vida tomar seu rumo, seja você por você, faça o bem, porque no final todos prestaremos conta de nossos atos justo pelo justo.
O que nos torna o que somos hoje são as nossas escolhas.
Somos reflexo de nossas atitudes e por maior que sejam os obstáculos devemos sempre ir atrás do que tanto desejamos.
Podemos errar sim,mas quem sabe no meio de tantas dificuldades encontremos a felicidade que tanto dizemos querer mas que nem sempre nos permitimos viver.
Pecados antigos podem ser extintos definitivamente do coração, apenas com atitudes dignas e sinceras de arrependimento de não querer mais a vontade de praticá-los como forma de uma vida nova e transformada.
A mentalidade digital é o conjunto de atitudes e comportamentos que permitem prever possibilidades, ser flexível para se adaptar às mudanças e resolver problemas.
Atitudes que devemos ter o ano todo; ficar longe de gente que só te procura quando está na pior, porque quando estão bem, nunca te procuram.
Assim como o oleiro modela a argila para dar forma ao vaso, o caráter modela as nossas atitudes e ações.
A realidade e que passamos por tantos traumas é em tão pouco tempo que algumas atitudes alguns erros se tornam causa uma mancha difícil de sumir
O que nos eleva são as transformações das nossas atitudes em algo cada vez mais leve e menos violento com a gente com os outros...
Se a pessoa não consegue entender as suas próprias atitudes, como poderá entender o motivo da sua dor?
Não adianta tentar explicar o motivo da sua dor para esse tipo de pessoas.
O SILÊNCIO DA DOR
À luz do direito penal, há atitudes regulares contra a dignidade da pessoa humana que são tipificadas como crimes. Todavia, se não houver denúncias bem fundamentadas, principalmente, por parte da vítima, elas serão tratadas como algo banal. Quem é vítima de certas injustiças, às vezes, carrega o peso da dor pelo resto da vida. A discriminação, por exemplo, é um crime hediondo. Por outro lado, os criminosos não se curam, mas têm um medo terrível da punição.
Não sou bom em palavras, tão pouco em atitudes, mais sou o tipo de pessoa que prefere manter do que perder.
Meus sonhos caminham lado a lado das minhas ações, vivo aproveitando cada segundo.
E por fim quando o grande dia chegar, cada momento vivido foi pleno e sereno.
Sem medo e sem arrependimento, o que vale é o momento que fica na nossa mente, e no coração.