Atitudes
JOGO CHULO
Isso, como é bem demonstrado nas atitudes e frieza de comportamento, é passado e ninguém por aí tem o interesse de modificar; está muito pro 'deixa estar, preciso remoer as más lembranças do não ocorrido mas muito difamado'.
Nada mais posso fazer do que já foi feito e conseguido. Se o melhor é fantasiar pra viver mais confortávelmente, no socialmente correto, que assim seja.
A ingratidão e descaso sempre fizeram parte deste jogo inventado e chulo.
Você não é amigo do outro quando é conivente com atitudes ruins que ele venha a praticar contra alguém,simplesmente porque numa conivência desse tipo você não está sendo nem amigo de si mesmo.
Existe pessoas que só da gente pensar, já nos enriquece, por gesto por palavras por atitudes Nobres, cintilante no mais profundo do nosso ser são os atos feito por quem é consciente de que uma atitude positiva pode mudar uma vida negativa! Assim como a luz dissipa as trevas! Atitudes nobres disspa a dúvida do desamor, de que existe pessoas que com o coração aquecido de amor, fé e esperança! Irradia vitalidade que nutre As boas ações, a cordialidade, a reciprocidade, no meio dessa geração de mimimi!!
Observando algumas atitudes , percebemos o quanto somos importante na vida alguém ! #OuNão .
#Reflexão
Às vezes, quem está mais perto, está bem distante de você em atitudes, do que quem está morando longe e sempre está presente na sua rotina.
Distância não significa nada, quando você realmente se importa com algué
Reflexão diária 12/05/2017
Você pode mudar seus sentimentos e atitudes, porém só há um caminho, através de sua ação, fé, e Deus.
Frase do dia 12/05/2017
O que foi feito não pode ser mudado, entretanto suas atitudes sobre o assunto sim.
Se você não agir, não tiver atitudes, nada mudará na sua vida. Muito provavelmente a derrota será sua companheira.
O amor alimenta-se de sentimentos profundos que originam palavras da alma e suscitam atitudes de coração.
SUAS ATITUDES REVELAM QUEM VOCÊ É.
Estamos em constante evolução. Durante minha evolução tenho aprendido muitas coisas, inclusive que podemos ser melhores e nos tornarmos verdadeiramente seres "humanos", no sentido literal da palavra.
O que você vem semeando na vida dos outros?
Cada palavra proferida ou atitude que você pode fazer hoje, pode modificar a vida de alguém em algum sentido: Ou para melhor, ou para pior.
Que tipos de sementes você está plantando na vida das pessoas?
Acredito muito em energia e na lei do retorno. Pois aquilo que semeamos, volta à nós com a mesma proporção ou intensidade, não necessariamente naquele dia e hora, mas em um outro momento de nossa vida. Às vezes você nem percebe, que o que vive hoje é resultado de suas atitudes no passado. O que você fez ou deixou de fazer? Gostaria de lhe levar à essa reflexão.
E um dia saberemos que tudo de bom que nós plantarmos voltará à nós. Isso é garantido!
E todo o mal que fizemos também, da mesma forma. Deveríamos entender que somos centelhas divinas na imensidão do universo e se você está semeando a discórdia ou negatividade, isso retornará à você, infalivelmente.
Quando atiramos lama nos outros, quem mais nos sujamos e ficamos imundos somos nós mesmos. Pense sobre isso!
(Aline Brown- Coach)
"Quando o meu amor for revelado por completo, então você entenderá as minhas atitudes."
(01-01-2005)
- Relacionados
- Textos sobre as Atitudes das Pessoas
- Textos de reflexão sobre a vida
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Textos Reflexivos
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases sobre Consequências dos Atos: atitudes erradas geram consequências
- Pequenas Atitudes