Atitudes
A gente pode sim, mudar de história, de caminho, de atitudes, de tudo que nos aborrece.
A gente só não pode - NUNCA - é se acostumar com o que nos rouba o riso, o sono, os sonhos, a felicidade...
A vida, pra valer à pena, tem que fazer cócegas na alma e no coração, e nos botar sorrisos no rosto que sejam de verdade!
Não responsabilize Deus por atitudes que é você que tem que tomar. Muitas vezes Deus está "gritando" e mostrando tudo para você, mas a decisão e atitude tem que ser sua.
MESMO NAS DIFERENÇAS, DEUS UNE!
Não exija que todos pensem, seja e tenha atitudes como você. Todos nós somos diferentes um dos outros em algum momento ou em vários. Mas são nas diferenças que nos mostram como somos raros, preciosos e em alguns únicos.
Separados nunca seremos igreja. Somente somos igreja em unidade. Julgar nunca te fez melhor que ninguém, nem fará! Pessoas são assim, diferentes...se todos fossem iguais não teria a menor graça.
Se as pessoas prestassem mais atenção as semelhanças, esqueceriam as diferenças!
Dureza de coração não produz felicidade. Felicidade é filha do amor!
Portanto ame e seja feliz!
A herança das atitudes nobres, honradas, piedosas, sinceras e humildes com o povo, as mulheres e os pequeninos e gentil e diplomata frente aos seus inimigos evitando o confronto bélico bárbaro desnecessário, que solidificou em principio básico e quase obrigatório nas principais ordens cavaleirescas medievais do mundo europeu cristão no templo das cruzadas veio do Islã.Este comportamento, honra e fidalguia é o legado histórico de um árabe que se chamava Salah al-Din Yusuf ibn Ayub. ou simplesmente o justo e admiradado, sultão Saladino.
Em um mundo com tanto ódio e rancor demonstrar afeto com pequenas atitudes já deixa uma sociedade mais unida!!
Não são as palavras que encantam o coração, são as atitudes e o amor que falam alto ao coração como uma linda canção.
SÓ OS LIMITADOS LIMITAM!
Regrar atitudes alheias, limitam a liberdade de expressão dos que te rodeiam.
AI... JÁ ERA VOCÊ!
show, seu olhos estáticos...
desejo que se despede,
nas atitudes do seu ser,
sentimentos secretos
que ardem por baixo da sua pele,
entre tantos momentos,
percebo a loucura que vivemos...
A imparcialidade é importante
Não podemos nem devemos tomar atitudes sem sermos imparciais, principalmente com nós mesmos...
Decidir sobre tudo requer maturidade que muitas vezes leva uma vida inteira pra se ter e quando isso acontece muitas vezes é tarde...
Tomar atitudes baseado em vivências de outras pessoas, para "mostrar" ou "provar" algo pra sociedade é renegar o direito de viver e fazer valer a pena...
Serve apenas como válvula de escape ou mecanismo de fuga da realidade, onde sempre afetamos negativamente quem está a nossa volta e não conseguimos perceber que o maior presente nos dado pelo universo é a conciencia de viver por nós mesmos aprendendo e ensinando com nossos próprios erros e acertos sem se preocupar com o externo mas a termos a maturidade de entender e avaliar nossas escolhas e possíveis consequências que derivarão delas...
As atitudes de seus pensamentos, são as grandes coisas que aumentam os meus conhecimentos !! Movemos tudo apenas sendo Humanos !!
Basta ter paciência e boas atitudes que um dia a paz chega até você. Ninguém consegue isso sem antes descer aos infernos.
Como barganhar com um Deus que já tem tudo? Não é por merecimento ou por minhas atitudes, é pela Graça. As obras e um coração inclinado a fazer o que é certo são consequência do meu amor pelo ato de Cristo na cruz e não um "bilhete" de entrada, pois o bilhete já foi pago com sangue! Na Graça, não fazemos o mal não por medo, mas por amor. Sem jogos psicológicos de pseudos líderes, apenas o amor de Cristo, que nos deu acesso a Deus, que agora chamamos de Pai.
Podemos mudar nossa vida, mas para que isso aconteça, temos que mudar nossas atitudes e aceitar o desafio que Deus nos propõe : acreditar na Sua palavra e praticá-la!
Fortaleça sua vida alimentando seu espirito com o que Deus fala.Que tenhamos uma semana de luz.
"Se quiserem filhos bem sucedidos, não lhes encham de expectativas, mas de boas atitudes; não lhes cubram de sonhos fantasiosos, mas lhes ensinem a renúncia, a persistência e a resiliência. Não queiram que seus filhos almejem o perfume das flores, sem se dedicarem a cuidar de cada canto do jardim".