As Conclusões a que Cheguei não
Existimos por existir então porquê existimos?
tantas consciências apenas meras conclusões...
no paradoxo vivemos tanto e terminamos em poeira.
ainda assim a desigualdades indiferenças...
no final apenas murmúrios ao vento,
quando muito um espaço em branco mais nada.
mais ainda se pensamos existimos se existimos
tem ter um motivo além da mera reprodução.
o estado que existi é um fato e o fato determina a existência,
para tal estado o prologo seja uma determinação
da narrativa o que sou porquê sou dentro de um instante
é relevante a existência pelo o que vivemos...
e apenas um pensamento revela se dentro de tantos enigmas.
são traduzidos na relevância da existência,
ainda assim continuamos existindo por existir.
"Ponte destruída"
Não duvide das minhas conclusões elas não são falsas talvez prematuras,muito difícil de serem entendidas
Não se preocupe com o que as crianças pensam,seus pensamentos ainda não escalaram a montanha onde a inocência, pureza são lembradas como algo perdido,algo a ser reconquistado
Antes de se esconder da sua vergonha,o fraco foi derrotado há muito tempo atrás e o forte precisa apenas de uma noite pra cair, o forte precisa precisa apenas de uma noite para o seu prédio de milhares de andares ser desabado
Qual o preço que está pagando por não ser como os demais?Qual o preço que está pagando por andar na contramão? Quantas noites em insônias está sofrendo por continuar de terminar o mesmo sonho da noite passada?Quantas vezes voltamos para trás por que as pontes que andávamos foram todas destruídas? Quantos recomeços foram visto como a melhor saída? Quantas vezes a vontade de voltar para o caminho que sempre percorremos nasceu em nossas cabeças no silêncio da noite, mas logo foram esquecidas,por que ainda estamos pagando o sacrifício da vergonha?
Antes de esconder da sua vergonha, o fraco foi derrotado há muito tempo atrás e o forte precisa apenas de uma noite pra cair,o forte precisa apenas de uma noite para o seu prédio de milhares de andares ser desabado
Praticamente todas as idéias monstruosas e assassinas nasceram de conclusões filosóficas extraídas de fatos científicos desprovidos de qualquer alcance filosófico.
Como toda conclusão científica só vale dentro de um campo de experiência previamente delimitado, isso equivale a dizer que, em princípio, praticamente nenhuma conclusão científica tem qualquer alcance filosófico.
Só tire conclusões depois de muito convívio, só assim se fala com propriedade. Julgar alguém apenas pelo que ela parece ser e julgar o que vc não sabe ao certo é um dos mais baixos defeitos.... Não julgue o livro pela capa... não julgue um livro pela primeira pagina...Não julgue o que vc não sabe...Mas seja corajoso(a) e LEIA, CONHEÇA, OUÇA , CONVERSE.... Saiba da uma chance para cada livro que julgou.. Talvez esse livro mude sua visão e sua versão, Esse livro irá te mostrar que vc tava errado em não lelo...Quando vc ler, vc irá olhar que aquele livro não é o que vc julgou desde o começo.. Irá perceber que em sua visão o livro mudou...
Antes de julgar, conheça. Nunca tire conclusões baseadas na opinião de terceiros, pois inveja e antipatia são sentimentos gratuitos do homem.
Errou? Tudo bem. As pessoas sempre odeiam umas as outras tirando conclusões precipitadas. As verdadeiras ficam e vasculham um pouquinho mais a beleza das coisas.
Pensamento do dia
Não seja presunçoso, e fique tirando conclusões em indícios dicas ou aparência. A presunção também pode ser o nome dado a vangloriamento excessivo do ego prepotência soberba e da arrogância.
Fazendo eu uma analise bíblica,
Tirei minhas próprias conclusões,
Em atos C.3 um homem coxo que se portava à porta de um templo
Pedindo esmolas então foi dada a ele uma palavra de ordem
Levanta-te e anda e assim ele se levantou.
Assim como ele se levantou digo a todos os preguiçosos e vagabundos que
Saia de casa, da cama, da malandragem e vai procurar um emprego e deixe
De depender dos outros; só assim você vai se sentir no meio de uma sociedade de verdade.
Todos nós somos livres para pensar e tirar destes pensamentos nossas conclusões, mas exprimi-los, ai sim, mora o perigo.
A moeda tem dois lados. Nunca tire conclusões precipitadas sobre nada, ouvindo apenas um lado da história, pois poderá cometer equívocos irreparáveis. Leve isso pra sua vida e certamente irá cometer menos erros.
"Pra falar do amor é preciso conhecê-lo.
Não há como tirar conclusões daquilo que nunca vivenciou.
E pra conhecer o amor é preciso passar por coisas boas e ruins , sofrer com as intempéries , com as incertezas de lidar com o desconhecido para de fato distinguir os traços do amor verdadeiro."
Uma coisa é certa, se formos dar ouvidos a tudo o que as pessoas dizem ou acham e as conclusões que fazem, na maioria das vezes precipitadamente sobre os próprios olhares por causa de falas, pensamentos e sentimentos, deixamos de viver, e o que Deus realmente vê em nós, sucumbe às incertezas que não deveriam existir, pois, somos fortes, sim, vencedores. Mas, acredite, sempre tem algo bom em cada coisa que nos acontece, a gente cresce e descobre que todo dia é um novo dia para recomeçar e que Deus é maior que tudo e todos.
- Relacionados
- Frases Cheguei
- Cheguei à Conclusão
- Conclusões Precipitadas