As Atitudes Ficam para quem as Pratica
O que deixamos para trás são marcas, e mesmo depois que nos vamos elas ficam. E graças a elas não morremos.
Só vc sabe onde ficam as goteiras da sua casa, então não se preocupe com aquilo que falam da sua família,ou da sua casa ....... é vc quem mora nela e apenas vc sabe o que ali acontece.
Nos desencontros da vida, muitas vezes os amigos não ficam conosco para celebrar nossa vitória, nem os inimigos para presenciá-la.
Por que vocês acham que acontecem guerras em seu lar? Por que acham que as pessoas ficam confusas, infelizes? Porque elas vivem suas vidas à parte, na individualidade.
Com efeito, a morte é muito mais dolorosa para aqueles que ficam, e certamente pouco sombria aos falecidos.
"Se algumas pessoas ficam maravilhadas ao conhecerem a "perfeição"' do corpo humano, mero templo da alma, imagine quando a maioria da humanidade (re)conhecer a beleza, o potencial e a imortalidade do espírito”.
Meus inimigos ficam ao meu lado nos momentos de sofrimento, mas na alegria, são meus amigos que vão me suportar.
Amigos são como o vento: às vezes ficam perto, outras longe, mas também existem amigos que em cada minuto a imagem deles passa no nosso cerebro, logo consideramos almas gémias e automaticamente sentimos a ternura de amor no fundo do coração, e eternos em nossos pensamentos. Mais para que deixamos felizes é necessario desejar lhes tudo de bom e que Δeus abençoe.
As pessoas ficam tão focadas no trabalho,que acabam esquecendo da vida espiritual,da família,dos animais de estimação,dos amigos é de socializar.O trabalho é sim importante mais...nada dura para sempre,seus pais,filhos,amigos é animais não vão viver para sempre,um dia tudo acaba é você vai perceber o erro que cometeu,mas já vai ser tarde.O pior de tudo é que se você abandonar Deus,ele vai te deixar também.
Somos passageiros. A passagem para os que vão talvez não seja tão dolorosa como para os que ficam. Os que vão mudam de estação, cria-se o entendimento do estado de luz, mas os que ficam ainda existe a incompreensão do que é o outro lado e do porquê para alguns essa passagem é cedo demais.
Uma criança do futuro me perguntou por que as pessoas ficam paradas vendo uma sociedade indo ao caos com gestores cada vez piores, destruindo desde a moral até a própria vida do brasileiro. Eu respondi que infelizmente a maioria preferiu se alienar com migalhas tecnológicas com seus conteúdos em maioria desprezíveis, ao invés de lutar pela possibilidade de um mundo novo. Toda a realidade é coletiva e o tamanho da força é proporcional ao número de pessoas que compreendem a realidade. Não viva um script.
Meus sentimentos ficam enclausurados dentro de mim, e para abri-lo é necessário de uma chave, mas essa chave fora jogada fora, quebrada, queimada, já não existe mais. Resta ficar com meus sentimentos.
Quando você deixa sua felicidade depender de outra pessoa ,os caminhos muitas vezes ficam tortuosos ,lembre-se que as vezes precisamos desatar o nò,e seguir em frente .