Argumentos
Não entre em sintonia com a voz que grita, mantenha a mansuetude em teus argumentos, lembre-se que é no silêncio que anjos enviados de Deus sussurram aos teus ouvidos...
" Arrotando Argumentos
Arrotamos argumentos
E já nem sabemos se é
Convicção de estar certo
Medo de estar errado
Projetamos no outro
Características que não toleramos em nós
Crianças emocionais
Negativamente programadas para o pessimismo
Pensamos querer, avidamente,
Ter razão
E só queremos, no fundo
Ser felizes
Raras, foram as vezes em que concordei com meu pai, mas nunca, usei argumentos que pudessem feri-lo.
Tampouco faria diferença seus argumentos, ela estava decidida a largar a pontinha desse fio que os unia, mesmo que isso viesse a doer no fim. Talvez isso seja clichê, mas apenas saiba que isso passa e depois que passa faz um bem danado.
Ficaremos em um embate.Quer coisa melhor que isso? Não irei convencê-lo com meus argumentos e nem você me demoverá da convicção que tenho!
Contra a hipocrisia não existe argumentos nem xingamentos. É preciso que o tempo sopre as verdades absolutas para ruir o orgulho e a prepotência dos que se arrogam como sendo donos da verdade!
A leitura da Palavra deveria ser mais do que procurar textos que justifiquem nossos argumentos.
É preciso deixar que a palavra fale, nos exorte e nos ensine.
Mesmo que a revelação incomode.
Ficamos tão Afogados nos nossos Argumentos , que esquecemos de pedir a Deus que sua vontade seja feita .
Não há mais argumentos quando se apela, se grita ou se parte para a baixaria. melhor é fazer o outro mudar de idéia e mostrar outro ponto de vista.
argumentos
que não possuem
bases sólidas
na sua construção
desmoronam
após o primeiro
sopro
de outra explicação
Os argumentos relativos ao problema da existência de Deus têm sido viciados, quando positivos, pela circunstância de frequentemente se querer demonstrar, não a simples existência de Deus, senão a existência de determinado Deus, isto é, de um Deus com determinados atributos.
O conceito de Deus, reduzido à sua abstração definidora, é o conceito de um criador inteligente do mundo. O ser interior ou exterior a esse mundo, o ser infinitamente inteligente ou não — são conceitos atributários. Com maior força o são os conceitos de bondade e outros assim, que, como já notamos, têm andado misturados com os fundamentais na discussão deste problema. Demonstrar a existência de Deus é, pois, demonstrar: (1) que o universo aparente tem uma causa que é externa a ele; e (2) que essa causa é inteligente, isto é, conscientemente ativa. Nada mais está substancialmente incluído na demonstração da existência de Deus, propriamente dita. Reduzido assim o conteúdo do problema às suas proporções racionais, resta saber se existe no raciocínio humano o poder de chegar até ali, e, chegando até ali, de ir mais além, ainda que esse além não seja já parte do problema em si, tal como o devemos pôr.
Se não temos a competência de ser simples e verdadeiro com o parceiro, não teremos argumentos para segurar a amizade no futuro...
A nossa crença em Deus não exige que o suporte de evidências ou argumentos seja racional, pois as pessoas já nascem com um conhecimento inato da grandeza de Deus.
Cuide com atenção e carinho de seus argumentos. Lembre-se de que em comunicação, mais do que a razão, é a emoção quem impera.
Silêncio - para mim - serve para gente que não tem argumentos. Pode facilmente ser confundido com burrice.
- Relacionados
- Lágrimas não são Argumentos