Argumento
A compaixão e a força de vontade ^puri-fica^ os exemplos, nessa vida é melhor não precisar argumentos.
MEU MELHOR ARGUMENTO
Já declarei
todo meu amor por ela
e mesmo tendo comprovado
através de juras e maneiras
todos os bons sentimentos...
ainda assim é preciso
que eu relate mais uma vez
de forma simples, verdadeira
meu melhor argumento:
meu amor por você é tão intenso
que o sol, a lua, o vento e o mar
não seriam suficientes para conterem
a força tamanha do meu amar!
Não acredito no ciumes e sim na fraqueza porque, justificamos fraqueza com qualquer argumento que possa tira o foco
A suavidade da minha voz quando argumento é plena e capaz de transpassar quais querem as dificuldades aparente ao meu caminho...
Pois o meu respeito torna a minha loucura consciente fazendo que me encontre completamente com a razão do meu coração...
Em Cambridge, me ensinaram um método louvável do argumento: nunca personalize, mas não tenha absolutamente nenhum respeito pela opinião das pessoas. Nunca seja rude com ninguém, mas seja brutalmente grosseiro com o que a pessoa pensa. Esta distinção me parece fundamental: as pessoas devem ser protegidas contra a discriminação em virtude de sua raça, mas não cabe uma vala protetora em volta de suas ideias. No momento em que que disser que um sistema de ideia é sagrado, seja um sistema de crenças ou uma ideologia secular, no momento em que declarar que um conjunto de ideias deve ficar a salvo de toda crítica, sátira, deboche ou desprezo, a liberdade de pensamento se tornar impossível.
Nem sempre um argumento serve para todas as situações!! pois para tais situações haverá outros argumentos para combate-lo!
Em um ato heroico, a emoção disputou igualdade contra qualquer tipo de argumento. E uma nova visão sobre o amor pôde ser contemplada.
Assim como a guerra é o argumento dos estúpidos para a obtenção da paz, a violência é a desculpa dos maus para educarem seus filhos!
O salário não é argumento para a prática da corrupção. Prova-se que a desonestidade é uma questão de caráter e não de suposto baixo-salário.
Abraços. Bons abraços desatam nós da garganta, desconstroem qualquer argumento enfarpado e resgatam qualquer um prestes a se perder em "entulhos". E não é preciso que nada seja dito, por que já se sabe onde eles sempre terminam.... Sorrisos, e as vezes algumas lágrimas no olhar. Mas com certeza sorrisos.
Não conseguir controlar ciúme é coisa de gente egoísta. Ao tocar no assunto, ele(a) usar o argumento: “Sou ciumento(a) mesmo, esse é meu jeito e não mudo” cuidado – alguém que admite um defeito e que não faz nada para mudá-lo é alguém que não busca evoluir na vida.