Aprovação
No momento em que não necesitamos de aprovação externa para ser importante, é nesse exato momento que somos importantes de fato"
Tudo que se diz bom passa por um teste de aprovação, os verdadeiros ficam intactos, os falsos tem total destruição!
Bom mesmo é a gente ter certeza de que não precisa da autorização nem da aprovação de ninguém para continuar fazendo o que se gosta.
Quando cada pessoa tem essa qualidade em seu interior, ela não necessita procurar aprovação ou encontrar qualificação sua para com os outros. Ela sabe que é seu direito divino morar em um mundo em paz, harmonia e bem estar. Ela entende que é a sua própria responsabilidade de ter essas qualidades e mantê-las, sendo elas as qualidades construtivas e positivas dos aspectos mais elevados da humanidade no interior de suas próprias vidas; e ela faz tudo com o seu poder para sustentar e manter isso durante as suas atividades durante o seu dia.
Aquele que acredita verdadeiramente na necessidade da mudança não precisa esperar a aprovação de leis, a promove em suas próprias atitudes.
Se vivemos com o objetivo supremo de alcançar a aprovação dos outros, consequentemente vamos nos concentrar mais nas aparências externas do que na realidade interior. Sabemos que os homens, por mais inteligentes e astutos que sejam, realmente não podem discernir as profundezas que há em nós; eles têm que tirar conclusões baseados inteiramente no que fazemos ou dizemos. Portanto, se quisermos agradá-los, temos que concentrar todos os nossos esforços em nossa aparência externa, mantendo o estado íntimo do nosso coração em segredo. Por isso é que pessoas que vivem preocupadas principalmente em receber honra dos outros raramente gastam tempo em meditação, auto-análise e oração. Estão sempre com seus olhos voltados para os outros. O resultado é que nunca enfrentam a si mesmos. Estão sempre calculando e tentando determinar que efeito vão ter sobre os outros. Portanto, outras pessoas se tornam a sua consciência. O resultado disso é que sua própria consciência se atrofia e morre por falta de uso! O homem que está preocupado acima de tudo com suas aparições públicas diante dos outros em geral nunca se preocupa muito com sua atitude íntima diante de Deus.
Que antes de buscar a aprovação dos outros, sejamos capazes de nos aprovar, amar, julgar sem culpa e mudar por vontade própria.
Ao buscarmos incessantemente aprovação, inevitavelmente e tão somente nos tornamos provação alheia
Leandrowski
LHR Thoughts ™
Em homenagem à Sócrates, esperar a aprovação ou apoio de quem tem pouco ou nenhum conhecimento sobre um determinado assunto o qual dominamos, é tão ridículo quanto um pai perguntar para uma criança como que faz filhos.
"buscar a aprovação de outros não passa de um ato de vaidade e tal pressão pode paralisa lo de sua própria vida.existe algo mais vazio que isso? Alguns chamam de autojustificação, mas não consigo ir contra minha natureza.sou dono de mim,ao ponto de traições não me afligirem.tudo que preciso é de meus fiéis companheiros,mesmo que isso signifique uma vida indigna
Estudantes de ciências sociais devem temer aprovação popular: o Mal está com eles quando todos os homens falam bem deles.
Sua Fé independe de aprovação ou desaprovação de homens, ela precisa estar dentro de você, tenha Fé em Deus em nome do sacrifício de Jesus pra nos salvar, mas não perca seu tempo tentando provar pra terrenos a Fé que vocês tem, o único à quem precisas provar é ao Pai, e ele tudo sabe, e o lugar onde ela deve estar é dentro de vocês de todo coração, pois é a Fé que nos move.!!! Bom dia !
"As pinturas gritam por atenção,por likes,aprovação,os detalhes ganham o destaque,mais o simples e mais entendida, diferença entre sábio e tolo está na forma de que ele vê o mundo"
Reflexão diária 19/08
Gosto dessa liberdade de não precisar da aprovação constante de tomar decisões, das pessoas que amo e me rodeiam.
Certezas absolutas
Brasília, DF, 22 de março de 2017.
Aprovação da PL 4302/98, Lei da Terciarização.
Como será?
Não faço a mínima ideia.
Começaram por destruir a minha língua.
Furaram meus olhos.
Estouraram meus tímpanos.
Quebraram minhas pernas.
Arrancaram meus braços.
O resto é pouco...
Mas, para todos, uma certeza:
todas as incertezas vos sovino!
Plena e pura certeza absoluta: eu morro.
Não agora!
Por ora, respiro e luto.
Ainda que castrado
e insano!