Não quero te forçar a nada
Não me forço a fazer nada. Se quero sair, saio. Se quero escrever, escrevo. Não gosto de me obrigar, é um erro fazer isso.
A Vida pode te obrigar, as vezes, a fazer algo, mas nada obriga a viver, antes de fazer algo errado, pense que há uma alternativa.
Fico louco, sofro, sinto ao saber
Que a necessidade está a obrigar
Você a viver em eterno desprazer!
Insisto algumas vezes, e se houver encantamento insisto mais um pouco. Mas não posso obrigar as pessoas gostarem de mim. Então desisto.
Os amores vão e vem, ninguém consegue segurar e se segurar sai ferido. Ninguém pode obrigar à ninguém ficar, se a pessoa decidiu ir...deixe-a, porque o mundo dá voltas e quando um dia você menos esperar a pessoa aparece, essa é a nossa sina, tudo que vai, uma hora há de voltar.
Não se pode obrigar ninguém a ficar , não é certo tentar , pois quem ama deixa partir , o amor não prende mas deixa livre , livre para ser feliz mesmo não sendo ao seu lado , mesmo machucando ,desejando a felicidade mesmo que ela custe a sua
' Aprendi nessa menha vida, qe nada é para sempre, qe eo naum posso obrigar as pessoas gostarem de mim, maas posso fazer com qe elas e eles se sintam beeim !
Nada é por acaso, se tudo tiver qe acontecer, vai acontecer, porq esso é coisa de SURBUBIO, mundo todo imundo ¬¬' Beijo meus amores :*
Ele estendeu a mão de forma insuficiente. Uma isca. Para me obrigar a virar a cabeça. Queria cruzar olhares. Eu nem teria notado, não fosse o sino das chaves batendo uma na outra. Meu olhar saiu do painel do carro, onde eu procurava uma rádio em que não estivessem dizendo bobagens. Do painel para as chaves, das chaves para os olhos dele, quase invisíveis sob a sombra do boné.
O tanque estava cheio, o troco estava certo. Não era isso que ele queria dizer. Queria dizer que era meu fã. E que agora não era mais. Havia se convertido: só ouvia música religiosa. Fiquei feliz. Só não pedi desculpas pelo tempo que ele perdera com minha música porque soava deslocada minha felicidade. Eu perdera um fã, ele ganhara um sentido para a vida. Por que, então, eu estava alegre e ele parecia triste, constrangido?
Fiquei constrangido por ele estar constrangido. Seria contagioso? E se a corrente de constrangimento saísse do carro, jorrasse da bomba de gasolina e contaminasse todo o posto, a loja de conveniência, os prédios ao lado? Constrangeria o mundo inteiro?
Uma buzina trouxe minha mente de volta ao triste rosto no posto. Tentei animá-lo. Falei que trocaria de lugar com ele, na boa, pois deve ser bom ter as respostas definitivas pro espírito e um emprego fixo pro corpo. Foi como se eu não tivesse dito nada. Ele já não me ouvia.
Voltei pra abastecer outras vezes. Nunca mais o encontrei.
Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada em troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.
Eu não quero exigir nada, nem obrigar que nada aconteça, quero deixar as coisas andarem como devem andar, quero sorrir, cantar, dançar, até chorar se preciso for, mas jamais desejo exigir nada e troca da minha felicidade, quero apenas ser tocada lá no fundo do coração, decifrar as palavras ouvidas e mergulhar nas melodias tocadas, quero viver como uma pluma, levemente induzida pelo sorriso que abre as portas do Amor; Repito, não quero exigir nada, quero apenas que aconteça, como tem que acontecer, afinal é devagar que tudo acontece, que tudo chega, que começa a sentir, e eu escolho deixar fluir novamente o sentimento dentro de mim. Eu não quero impor eu quero sentir.
Você tem o direito de pensar o que quiser, mas não tem o direito de obrigar os outros a pensarem como você!
Te encontrarei
Queria te segurar
para nunca mais ir
Mas tive que te soltar
não posso te obrigar a ficar aqui.
distantes novamente estamos
vou te protejer
sou seu anjo
perigo você não vai correr
por que mesmo de longe
amor estou a te cuidar
é só o primeiro dia
de noventa que vamos ficar sem se ver
vo conserva nosso relacionamento
que amor sem você não sei viver
os dias passão lentamente
ouço aquela musica que lembra da gente
saio na rua
tentando procurar uma solução
tentando achar o caminho mais perto
pro seu coração
a estrada está feita
agora só andar
vou seguir nessa estrada
até te encontrar...
As pessoas querem nos obrigar a optar pelo caminho do bem, mas nunca perguntam antes, se queremos ser pessoas boas, uma coisa é você achar que seu caminho é o correto, outra é achar que seu caminho é o único.
Se fiquei sozinho querendo, como fazer para te obrigar? O problema não é te querer, é que tu não sintas o mesmo.
Ninguém está obrigado a se obrigar!
Fazemos o que queremos receber,
mas nem sempre recebemos o que fizemos!
Deus, sendo o amor, não poderia nos obrigar a amá-lo, pois se assim fosse ele deixaria de ser o amor, logo para que nos o amemos ele precisa.
Ter paciência para esperar;
Ter Esperança de que possamos amá-lo;
Ter Tolerâncias e Compreensão por nossas escolhas em não amá-lo;
E a Fé que um dia iremos o amar
Sem esses atributos ELE não seria Deus, seria homem.