Aprendi com Relacionamento
No relacionamento de amor,
o que importa para a sua manutenção
não é o que fazemos,
mas o que deixamos de fazer,
pois o feito é o que se espera,
o que não foi feito é o que frustra
e a decepção vai enfraquecendo,
dia a dia, a relação.
Essa mania de sites de relacionamento e bate-papo aliena as pessoas, mas eu não consigo lembrar da época em que eles não existiam...
A base de todo relacionamento é a confiança! Se confiamos, somos capazes de abrir o coração e nos entregar sem restrição!
Não há caminho fora da política e da democracia. Em todas as instituições e formas de relacionamentos a política está presente, somos políticos por natureza, seja na administração de um condomínio, na relação afetiva, nas relações sociais, profissionais. Seja nas instituições religiosas, educacionais etc, pois se não houvesse a influência política que há dentro de um contexto democrático em cada indivíduo as relações não se sustentariam, por menor que seja o tempo da sua duração; quando ocorre de se sustentarem sem o jogo político é porque deixou de ser uma relação democrática e trata-se de uma ditadura onde não há política, há ordem a ser cumprida, submissão, e a relação se mantém devido às fraquezas da grande maioria, ou da parte mais dependente, seja por medo, seja pela desunião, seja pela apatia, seja por impotência, por acomodação, seja pela covardia dos que podem ajudar a reverter o quadro e se omitem entre outras diversas razões humanas. Agora, o que faz com que a politica séria efetivamente resulte em ações positivas para todos os envolvidos é a honestidade com que ela é conduzida pelos seus atores, o que não quer dizer que tudo será perfeito, mas se o resultado for minimamente justo a política já terá cumprido o seu papel.
Política não é exatamente um jogo para alguém se dar bem, política é o caminho para que tudo possa ficar bem para todos
Eu tenho um
RELACIONAMENTO
Sério com o ALFABETO.
Fico entre as letras
E elas me assediam
E daí, fico inflamada em escrever,
Amo fazer
Isso...✍️💖🤩
Meu relacionamento
Com o ALFABETO
É sério.
√
As vogais adotamos
Como filhos...
✓
Tenho um professor
Que é erudito
Eu digito
E ele esclarece
O nome dele é Google
***
Sabemos quando um relacionamento afetivo valeu à pena e acrescentou de forma positiva às nossas vidas quando, na separação, levamos o melhor do outro e deixamos o melhor de nós
"As feridas emocionais de um relacionamento abusivo podem ser invisíveis, mas são profundas e levam tempo para cicatrizar."
Sou da antiga e não curto relacionamento familiar e afetivo através das redes sociais, penso que soa muito virtual, quando não soa emocional demais para ser real.
Um dos importantes segredos para um bom relacionamento é ser dois em um, ambos com respeito individual.
Admiração, Respeito e confiança pelo outro é o relacionamento que por definição é o fruto do amor.havendo reciprocidade a união prevalece.
Não existe uma única causa para o fracasso de um relacionamento, no entanto, para o sucesso existe uma fórmula: quanto mais próximo de Deus o casal está, é mais difícil de tropeçar.
Nem todo casamento,nem todo relacionamento as pessoas estão juntas porque realmente se amam ou se entregam, muitos estão juntos por conveniência.onde carregam o fardo da solidão,vivem a morte do afeto e se comovem com a lástima da mentira e indiferença.outros estão juntos por carência.estão aprisionadas a uma rotina sem mudança,sofrem com o medo de apostar em si mesmo e entregam a sua dignidade nas mãos de quem também precisa se libertar.alguns estão unidos por adrenalina.aceita ter alguém ao seu lado mas não para lhe ajudar como parceiro,mas para servir como apoio de ciladas e armadilhas da rotina,onde a consideração não existe e o amor é totalmente esquecido.
Às vezes só será possível descobrir o caráter real de uma pessoa, quando seu relacionamento com ela der errado.
Não se é aconselhável começar um relacionamento novo, sem que você sequer tenha esquecido seu último amor.
O único relacionamento amoroso apaixonado que daria totalmente certo, seria aquele em que só existisse o casal vivendo sozinho no mundo.
Um relacionamento deve continuar somente se os motivos para ser grato forem maiores do que as insatisfações.
Quem sofre tende a ir para o mal em um relacionamento. Quem causa o sofrimento tende a ir para o bem, pois constantemente se arrepende e procura melhorar e evoluir.