Aprender com a Vida
De tudo o que a vida me ensinou, aqui estão os de maior utilidade. Idade não define maturidade, a maioria dos homens de 30 permanecem com mentalidade de 16. Que dar conselhos não significa segui-los. Escutar nem sempre é guardar para si o que ouviu. Que obedecer não é sinônimo de ceder. Que amar é estar ao lado de alguém em qualquer circunstância, o que nem todos nós somos capazes de suportar. Que esperar não significa ficar parado de braços cruzados. Que você só reconhece os verdadeiros amigos em momentos de fúria ou solidão. Que passar a mão na cabeça de alguém não vai protegê-lo. Que dar nem sempre nos faz receber. Que a realidade não sufoca nossos sonhos, mas o sim o medo de enfrentá-la por eles. Que ver não é enxergar. Que nos frustramos inúmeras vezes tentando achar a pessoa certa, e essa por sua vez só aparece quando menos esperamos, menos procuramos... quando damos uma volta à beira mar, só por dar.
'...A vida me ensinou que tudo passa com o tempo, e o tempo me ensinou que a vida mente. O que sinto, é apenas saudades das coisas simples que o tempo levou.
Que louco isso não é??? Sentir saudades de uma pessoa que nunca esteve ao meu lado de verdade...'
"A vida me ensinou a perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, também me ensinou a amar incondicionalmente, pois preciso desse amor..."
Realmente a vida me ensinou de que confiança é como lâmina cortante se você não usar com seriedade e cuidado você pode se machucar seriamente;
A vida me ensinou a superar, mas não me ensinou a esquecer. E agradeço por isso. Padeço de amor próprio e não de amnésias desnecessárias. E para esse mal não quero cura.
"A vida me ensinou a proveitar cada instante de felicidade, a chorar de saudade sem vergonha de demonstrar, me ensinou a ter olhos para ver e ouvir estrelas...embora nem sempre consiga entendê-las, ver o encanto do pôr-do-sol, ver uma saida onde só tenha parede"
Pude perceber que a vida me ensinou o quanto temos que ser fortes,para superarmos a dor de perder alguém.
A vida me ensinou que para amar alguém preciso em primeiro lugar me amar.
Ela me ensinou que devo cometer muitos erros e aprender com todos eles.
Me ensinou que é caindo que agente aprende a andar de bicicleta.
Me arrependo por não ter dado o devido valor a ela, pois ela me ensinou tudo que sei.
Já disse que a vida não era nada mais hoje vejo que ela é tudo, vejo ela como uma amiga
que me permite errar e me ajuda a consertar.
A vida ensina varias coisas, mas com apenas uma escolha você pode desviar ela do caminho certo.
Ela pode ser uma grande amiga, não pode trocar nem substituir, portanto cuide dela com todo o seu carinho.
E principalmente ame ela, as pessoas só percebem o que tinham depois que perdem.
Com a vida você pode cometer vários erros mas nunca esqueça, que agente só tem uma.
E por isso ela merece ser vivida intensamente.
A vida me ensinou a não ter tanta pressa quanto aos acontecimentos naturais... Se é lei da vida acontecer as mesmas coisas a cada ser humano, cabe a cada um de nós não nos preocuparmos tanto com o futuro e fazer o presente ser marcante e especial.
A vida me ensinou, que nela existirão inúmeros problemas. Mas cabe a mim, ser derrotada por eles ou não. A vida me ensinou, que o para sempre ainda está muito longe, e que o nunca é muito forte para eu pronunciar. A vida me ensinou, que as atitudes são fundamentáis, mas a força das palavras é capaz de ferir qualquer coração. A vida me ensinou também, que um coração não é de vidro, mas ele pode ser quebrado. Que ele não é de papel, mas ele pode ser amassado e ser simplesmente jogado fora. E que ele não é roupa, mas ele pode ser usado e ser esquecido dentro do armário chamado coração. Mas acima disso tudo, a vida me ensinou sabe o que? Que para todos esses corações, ainda existe um jeito.
Ao de vidro: Um alguém poderar colar com a chama do amor os seus pedaços, e sim, você será outro.
Ao de papel: Um alguém poderá te resgartar, e com o tempo e com muito amor, te dessamaçará pedaço por pedaço, e te fará virar um novo papel, esquendo tudo de ruim que passaste.
Ao de roupa: Um alguém vai te tirar do fundo do armário com a melhor das intenções, te usará, mas não como passatempo, não como aquela roupa nova que compramos que usamos uma vez e depois deixamos de lado, mas ele te usará, mas como chave do coração dele.
Entenda que, o tempo, não cura tudo. Mas o amor, esse sim, é capaz de curar qualquer ferida.
nunca tente me desafiar, você não sabe do que eu sou capaz,
A vida me ensinou a me defender de tudo e de todos.
A vida me ensinou a Evoluir e nunca desistir dos meus sonhos ,pós nada é impossivel se num tentar...
Passou o tempo mais sou uma eterna criança infelizmente não a mesma pois a vida me ensinou coisas que prefiria não saber.