Apenas
Segue a balada de minha vida.
Tornei-me enfim apenas uma alegoria para os traumas que assolam minha consciência, alguém incapaz de se importar consigo, e incapaz de buscar mudar.
Deixo aqui minha confissão, palavras de um homem que viveu a vida a procura de um sentido, e descobriu no fim que tal sentido não existe, nós criamos nosso objetivo, nós fazemos o nosso próprio legado.
Enfim enfrento as consequências de minha própria solidão, amigos que não passam de imagens apagadas em minhas memórias, pessoas que surgiram e se foram de minha sem que eu a menos conseguisse notar.
Me tornei quem um dia mais desprezei, um homem frio, vil e por vezes insensível ao seu mundo, eu não sou um homem bom, tampouco alguém ruim, apenas apático a ruína da humanidade.
Eu sou a sombra de alguém que tentou curar o mundo, mas descobriu que as vezes o algoz da própria humanidade somos nós, tal ferida não tem cura, apenas aceitação.
Nem sempre as coisas serão como você quer; As vezes elas são apenas como
tem que ser!
Helda Almeida
(20/01/2024)
Apenas alguém.
Ela é daquele jeito
Desastrosa até embaralhada
Mas ela não tem medo de não ser
Amada
Ela continua sendo ela
Mesmo entre tantos bate e bocas
Tem-se uma grande pessoa
De doidas e loucas
Coragens.
Obedecer a Deus não se trata apenas de seguir uma ordem ou uma direção.
Se trata de você negar realmente a si mesmo, suas vontades, renunciando tudo e tendo dentro de si somente a fé genuína.
Sinto-me nas nuvens
Quando falo contigo
Como tu dizes apenas amigos
O meu coração fica deserto
Sinto-me sozinha quando não estás por perto
Gosto do teu jeito de ser
E desse teu poder
Nunca conheci ninguém como tu
Será que existe alguém dentro desse teu coração?
Bem não sei não
Estou tirando da minha vida, pessoas que apenas fazem números
Quero ao meu lado, apenas quem torce por mim
Que vibrem com minhas felicidades, e chorem com minhas tristezas
Não quero ser apenas mais uma pessoa na vida de alguém..
Quero ser alguém na vida de uma pessoa.....
Sou cheio de conhecidos e vazio de amigos, Apenas minha família se importa comigo, nada mais além disso.
Apenas confie em alguém que consiga ver estas três coisas em você:
a dor por trás do seu sorriso;
o amor por trás da sua raiva;
a razão por trás do seu silêncio.
É preciso, no geral, acreditar em alguém, para, no particular, realmente nele depositar confiança.
Triste é e era a pessoa que se faz coragem para quebra uma confiança que lhe foi dada com amor e respeito.
Confiança uma vez quebrada é igual você joga uma moeda de ouro no vasto Oceano.. você tem mais probabilidade de nunca tê-la de volta do que tê-la de volta.
A distância é apenas um teste para ver o quão longe o amor pode viajar. E em cada mensagem enviada, descobrimos que o amor pode viajar até o fim do mundo e voltar."
Sob o rótulo de socialismo (...) as massas são apenas forragem para a prosperidade de alguns poucos indivíduos, os mais inúteis e corrompidos.
O Sol parece brilhar igualmente,
Para todos quanto exista, todos os dias
Mas há aqueles apenas em que ofuscas
Imagens, quando das folhas que permitem
O balançar da luz no meio do silêncio.
Uma tarde como outra, que mães,
Que nestas horas como noutros tempos,
Senta-se para ver novela como se as de agora
Distintas de outrora; e cada passo da tela
É copiosamente transmutação de humor.
Se quando ouço mamãe dizer algo enfurecida,
Ou fazendo expressões que minha culpa parece
Ou ao dizer, o quê, ou por quê, ou mesmo que houve,
Continuando expressões; e manda ir embora.
A evidência quase evidente não justifica o seu foco inebriante.
Uma hora e outra, alguns pios, outros barulhos,
Mamãe volta, faz o café, quente, e sem mesmo ninguém ver
Ela o abraça, porque sinto quando o tomo devagar;
Sempre o sol bate na cozinha em seu balanço, porque
São folhas que pendulam no meio da tarde.
O mundo mudou, mas as mães parecem constantes,
À inconstância de tudo, e talvez por tais razões,
São como anjos, porque invisíveis que são,
Em meio ao silêncio de tudo, põem no lugar
Tudo Aquilo que fora antes retirado
"O diamante lindo e brilhante que conhecemos um dia foi apenas um pedaço de carvão que, ao longo de milhões de anos e sob altas temperaturas e pressão, foi forjado. Então, talvez todas as dificuldades que esteja passando sejam apenas o tempo e Deus forjando sua melhor versão."
Farei de cada momento da minha vida
uma incessante de apenas viver aquilo
que me faz bem!
O resto não vale nada ... seja palha que o
vento leva!
Serei, no entanto, sempre submisso à
Vontade Deus, o Único que me Guia.
O maior compositor da história era surdo, ele não precisava ouvir o que ele fazia, ele apenas sentia a música fluir naturalmente
Talvez a divindade das mulheres não fosse específica, estivesse apenas no fato de existirem. Sim, sim, aí estava a verdade: elas existiam mais do que os outros, eram o símbolo da coisa na própria coisa.