Apenas
Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.
Não me critique, apenas leia
Eu estou perdida, tentando competir com qualquer um ao invés de ser eu mesma. Não sei para onde voltar ou pra onde ir, estou presa nessa rotina; Preciso mudar meus modos ao invés de ser sempre fraca e tola!
Não quero ter medo de quem vai acordar no meu lugar amanhã. Quero acordar me sentindo bonita sempre e saber que estou bem, que vai dar tudo certo. Eu só quero acreditar em mim, já que ninguém mais acredita!
Segui o caminho errado uma ou duas vezes, cavei até sair sangue e fogo. Muitas decisões ruins, mas tudo bem... Essa é a minha vida boba
Mal tratada, mal compreendida, errada, sempre em dúvida, subestimada e olhe pra mim, ainda estou por aqui.
Eu podia ser uma guerreira, feita de aço
Mas não posso mais esconder, sinto como se fosse menos do que nada.
Eu sei, sou tão má quando falo sobre mim, mas sinto que não estou completamente errada. Ouço vozes em minha cabeça e elas não gostam de mim!
Tudo tão complicado e veja como estou seguindo
Cheia de ódio, cheia de decepções. Fiz tudo que pude, mas isso está sendo uma tortura
Eu persigo todos os meus demônios
E será que vai sempre assim? Não tenho mais forças para me manter em pé e se eu cair mais uma vez, não levantarei mais.
Nunca vou saber por que fizeram isso.
Muito menos por que eu faço isso!
“As vezes temos tanta pressa de sermos bons, q não reparamos q para sermos bons precisamos apenas esperar !”
“O coração não nos pergunta por quem, ele apenas se apaixona, e sempre por alguém que não podemos ter.”
E que todos esses meus pensamentos não sejam apenas sonhos, mas que sejam sim uma escolha a seguir, por uma vida que realmente faça sentido.
Quando estamos no deserto e não temos mais forças, devemos apenas continuar andando. Se perseverarmos com fé, encontraremos Deus nos aguardando na próxima árvore com sombra.
-Abra sua mão.
-Pra que?
-Apenas abra, não questione.
-Ok.
-Aqui esta o meu coração, aquele que você pisou. Leve ele com você, cansei de sofrer
Nem sempre o que comemos é o que gostamos, mas por estarmos com fome e por termos apenas aquilo para o momento. Antes de pensar que és tudo, pense que pode ser a única , não pessoa, mas opção.
Apenas poeta
Nasci para ser poeta.
Por isso não me é grata
a felicidade
Feliz,
Não conseguiria poetizar,
Não conseguiria
Cantar as marcas
Deixadas pela desilusão
Nasci
Para ser poeta.
Por isso não me cabe um sorriso largo.
Mas,
Um dia, quem sabe
Eu
Vire um pássaro,
livre.
E assim encontre
O Céu
Então
Quem sabe
Eu possa parar de poetizar.
E aprender a tão bela
arte.
De simplesmente
Voar.
Um dia deixarei de ser poeta
A dúvida não é apenas mãe da tolerância. Ela é mãe da prudência, é mãe do medo e é mãe da sabedoria.
PENSEI EM DESEJAR A VOCE, UM MONTE DE COISAS... PERDOE-ME!!! FUI EGOISTA... DESEJEI QUE DEUS, APENAS ME CONTINUE A CONCEDER A SUA AMIZADE.
A Vida Muda, O Tempo Passa, Porém Apenas Uma Coisa Jamais Mudará: A Confiança e Fé NaquEle Que Tem O Universo Na Palma De Suas Mãos.
DEUS.
“Não devemos acreditar apenas em palavras, em posição ou ideologia. É a personalidade da pessoa e suas ações o que importam.”
“O amor jovem é uma chama, muito bonita, muitas vezes, muito quente e feroz, mas ainda assim apenas a luz e cintilação. O amor do coração velho e disciplinada é como carvão, deep-ardente, inextinguível. “
Quem ama não vive apenas de saudades, mas sim de carinho, amor, atenção e um pouco de mimo. Quem ama vive mais feliz, mais forte, mais otimista, diria até mais bonito, contudo, necessita de mais razões para se viver. QUEM AMA NÃO PRECISA APENAS VIVER, PRECISA SER NOTADO, PRECISA SER BUSCADO, PRECISA SE SENTIR ESPECIAL PARA A PESSOA AMADA. Quem ama é mais resistente, mas ao mesmo tempo é mais carente. Quem ama é mais forte, mas ao mesmo tempo é mais frágil. Aquele que ama não é mais dono de si, mas ao mesmo tempo tem a competência de cuidar de outrem. Aquele que ama se deu para a pessoa amada, porque já não aguentava mais se sustentar sozinho nesse mundo. E você, pessoa amada por alguém, tu tens nas mãos a vida de alguém, então mais cautela no caminhar, menos orgulho no acariciar e mais paixão no beijar...
“Eu consigo ver tudo, mesmo na escuridão. As estrelas me levam apenas a um lugar e é pra você que elas apontam. Sou apaixonado por ti, na mesma proporção que um poeta ama as palavras, o cantor ama a música e a noite ama o pecado. É tudo tão vivo pra nós, eu sei que pode nos ver brilhando quando nos aproximamos. Apenas pegue a minha mão e vem comigo... Prometo não errar de novo. Permita-me. Seus sonhos não são mais indecifráveis, posso me ver neles tão claramente. Você também pensa mim. Está tudo certo, antes do sol nascer fugiremos, vamos pra qualquer lugar, mudaremos o nome, o estilo de vida, tudo. Esse amor ultrapassa a cartilagem, não minto quando digo que seremos um só. Doce madrugada, seus olhos serenos são tão tentadores.”
. Vem amor. Falta pouco!
Vem amor. Apenas venha!
Vem amor. Não não tem mistério!
Vem matar minha saudade, e ter a certeza de que sem mim você nunca será feliz de verdade!
Falta pouco!
Vem amor!
Quando a terra tremer, o céu desabar e a sociedade ruir, apenas aqueles que estão acostumados com diversidades, os desastrados, atrapalhados... Apenas estes sobreviverão, pois saberão o que deve ser feito.