Apenas

Cerca de 44541 frases e pensamentos: Apenas

Me sinto velho, me sinto maduro, já não sou apenas um guri, meus pensamentos mudaram, minhas metas são outras. O passado me ensinou que o futuro é bem mais fácil, pelo simples fato de hoje pensar antes de agir, e isso me da a cada dia a certeza do que realmente é importante.

"As pessoas que falam mal de mim sabem apenas falar, e nem o ato de falar desenvolvem melhor do que eu, pois se o fizessem, seriam pagos para isso, como eu sou."

Fracasso não, apenas não foi dessa vez.

"E, que me desculpem os apenas bonitos, mas inteligência é fundamental...".

Apenas alcançaremos uma réstia de felicidade, se pudermos estender nossas alegrias às esferas superiores, onde certamente estará vibrando os corações queridos.

E o que seria de nós sem sonhos ? Apenas pessoas com destinos pequenos e fúteis !

E se eu de repente parar em sua frente sem nenhuma ação ou palavra , apenas me deixe respirar , ouvir as batidas do seu coração , me deixe te amar em silêncio e ser feliz ♥Valnerah

Não chore por que terminou. Apenas fique feliz por te acontecido!

Deus não quer apenas a glória do "nosso louvor" , mas que sejamos o louvor da "Sua Glória"

Pra poder me entender você não precisa ser inteligente, apenas ter sentimento!

"Faz apenas o que amas, e serás feliz..."

Quando as pessoas pensam que tudo terminou, na realidade, para Deus, está apenas começando

Ficar trancado no quarto nem sempre é depressão, pode ser apenas querer ficar sozinho, longe de tudo, longe do mundo. Só você e Deus.

Não confie demais nas pessoas, elas podem apenas está te usando.

Com apenas um toque de simplicidade e dando atenção as pequenas coisas, é que temos a chance de transformar nossas vidas e fazer a diferença.

Momento de reflexão

Quem disse que essa ou aquela notícia é boa ou ruim?
Isso depende apenas da maneira que você encara os fatos que se apresentam e deixa-se ou não, levar-se pela situação.
Para muitos o bolor na comida é sinal de desgraça, de alimento que apodreceu, para outros é sinônimo de qualidade, no caso de alguns queijos famosos, o bolor é fundamental.
Para algumas pessoas a simples notícia de que haverá “corte na empresa” já é sinal de medo, apreensão e muitos até passam mal, já se imaginando a próxima vítima, para outros talvez seja a grande oportunidade do mundo ganhar novos empresários, novos administradores, ou apenas a chance de conhecer novas empresas.
Existem aqueles que se angustiam diante da simples possibilidade de estarem doentes, e assim começam buscar nomes para os sintomas que sentem, chegam ao ponto de até sentir o que não sentem, apenas por terem ouvido falar na doença tal, outros, mais práticos, vão ao médico e descobrem que tudo vai ser resolvido rapidamente por ter sido diagnosticado mais cedo o que no futuro poderia ser perigoso.
Há os que se lamentam por tudo, se o dia é de sol, reclamam do calor, se esfriar, o frio está demais, se chover, que droga de dia, se apenas garoar, ficam reclamando da indecisão do dia que nem chove, nem molha. Reclamam do que comem, do que vestem, dos que visitam a sua casa e dos que se ausentam. São solitários porque são insuportáveis para si mesmos.
Há os que choram quando encontram a escuridão, outros que aproveitam para criar um clima romântico.
Há os que se amarguram ao encerrar um relacionamento, e outros que se preparam de corpo e alma para viver um novo amor em breve.
Há os que choram pelos cantos, e os que recolhem as lágrimas dos infelizes nas ruas.
Há os que se dizem sem sorte, e os que continuam cavando em busca dos seus sonhos, e quando encontram, os outros chamarão de sorte.
Há os que falam de Deus, e os que agem em nome Dele, levam conforto aos necessitados, uma palavra aos aflitos, um pedaço de pão para quem tem fome, esperança para os que já desistiram até da própria vida, são como andorinhas que levam água nos bicos para apagar o incêndio na floresta, são poucos os que realmente vivem a vida plenamente, mas os que assim fazem, são faróis na noite escura dos tempos.
Seja você, pelo menos neste dia, a própria luz, o tesouro de Deus, a Graça em forma se ser humano, seja Gente, a pessoa que eu busco, que o próximo busca, seja reflexo do Pai. Deus te abençoe plenamente!

Não é apenas se ajoelhar e começar a pedir a Deus, que as coisas vão começar a acontecer. É pedir orientação, auxílio e permissão a Deus e depois disso comece a agir. Se você não fazer nada, não vai acontecer nada. Levante, lute, crie coragem que Deus está do seu lado. Aja, seja breve e objetivo. Peça que Deus abençoe seus planos e eles vão dar certo. O ditado diz que: "mais vale a lágrima da derrota que a vergonha de não ter lutado", mas acredite, com Deus a vitória é certa !

o Homem nunca se contenta com apenas uma mulher ... mais a mulher sempre se contenta com um amor ! não sou feminista só vejo a realidade do mundo ... quem sabe algumas poucas pessoas não se igualem !

As vezes eu sinto que Tupac está lado a lado comigo, não sei porque, apenas sinto.

Ser espontâneo apenas significa ser coerente consigo mesmo