Apenas

Cerca de 44523 frases e pensamentos: Apenas

"A fortuna é um depósito cujo possuidor é apenas usufrutuário, desde que não a leva consigo para o túmulo. Prestará severas contas do emprego que lhe tiver dado."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

Amigos são como feijões, de tanto queimar na panela, com o tempo aprendemos escolher apenas os bons. Deixando os podres de lado.
Para assim se fazer a feijoada de qualidade.

O sucesso não se resume apenas a alcançar um objetivo. O próprio caminho percorrido em busca dos nossos objetivos, com todos os aprendizados que este caminho nos permite, já fazem parte do nosso sucesso.

“Quer queiramos ou não, nós somos especialistas apenas nas coisas decifráveis, simples e possíveis e Deus é especialista no indecifrável, enigmático e impossível.”

"O crente não pode provar que Deus existe nem o ateu que ele não existe. Tudo são apenas hipoteses e crenças. Acredito por isto? E não acredito por isto! Cada um acredita ou não de acordo com suas conveniencias. Saber mesmo não sabemos nada."

Eu preciso apenas de um minuto
Um minuto.
Para dizer o quanto amo você.
Um minuto talvez seja pouco.
E eu não consiga traduzir em palavras o meu sentimento
Ou talvez seja tudo o que eu preciso.
Eu só preciso dizer três palavras.
EU TE AMO!

Em terra de cego, apenas é rei quem enxerga além do próprio nariz.

É a lei do universo. A vida apenas floresce quando há movimento, calor e luz. Portanto, nunca deixe de seguir em frente;
Desenvolva empatia, inclusive por si mesmo;
Seja luz e se rodeie de pessoas iluminadas.

"Para mim você é apenas uma peça. Por que? É que você está sendo usado e descartado."

"A verdade é uma mentira, e você apenas um descarte em minha vida!"

Quando se tem fé em Deus o (im)possível é apenas uma questão de prefixo.

Se decepcionar com pessoas que passam pelas nossas vidas apenas pelo fato delas estarem buscando seu lugar no mundo... eu simplesmente aproveito... e guardo aquela saudade... (as vezes é difícil, confesso, Kkk) mas td depende de como vc trata as circunstâncias... ela vira uma lembrança boa ou uma decepção... é vc quem escolhe em qual tipo de história vc quer viver...

Sabedoria é não se alongar nas reticências quando apenas um ponto basta.

A despedida não é o fim, é apenas o começo de uma nova aventura!

Passaros que voam, nao se apaixonam
apenas se iludem com tudo de novo que descobrem.
Passaros em gaiolas, talvez amem,
talves sejam amados.
Talvez ... mesmo livres, voem como se estivessem presos.
Apaixonados, tambem voam.

A reivindicação de igualdade, fora do campo estritamente político, é feita apenas por aqueles que acham que eles mesmos são inferiores de alguma maneira.

O verdadeiro Cristão deve estar na Igreja não apenas para se beneficiar Dela, mas para se sacrificar por Ela.

Já sorriu hoje? Você sabia que apenas o ato de sorrir pode te ajudar a ficar mais feliz?

Quando você não estiver bem, quando estiver pensando coisas ruins, chame seu amigo mais idiota e começe a conversar com ele, desperte seu senso de humor por mais bobo que seja o assunto. E na primeira brecha, deixe um sorriso escapar, dê uma gargalhada, desperte a alegria em você de onde você menos espera.

Do mesmo modo que você fica mal de uma hora para outra, você pode melhorar de uma hora para outra, basta você ver o lado positivo das coisas. Faça o oposto do que lhe der vontade, faça tudo de positivo possível.

Ajude o próximo, nas horas ruins não pense em você mesmo, pense nos outros. Por mais que eles sejam a razão de você estar assim, saiba perdoar e não guardar rancor, pois tudo nessa vida acontece por algum motivo, nada é por acaso.

Deus não cria algo sem um propósito maior, Deus cria cada um com uma caracterista que nos torna únicos, descubra isso em você e desfrute isso. Todos nós colhemos o que plantamos, então por mais seca e sem vida estiver a terra, sempre tenha fé de que teu grão irá brotar, pois a fé é o alimento da alma, das esperança e é graças a ela que Deus nos une e nos ajuda.

Cristo sempre irá nos regar de bênçãos, glórias, alegrias, forças... Basta você ter paciência, pois, após 3 dias de vento constante a chuva sempre vem. Por mais que somos agitados e chaqualhados, nossa raízes ainda nos mantém em pé, e são essas mesmas raízes usamos para tirar o alimento, a vida...

Não se disperce de Deus, e mesmo se isto acontecer ele estará sempre a espreita para o que você precisar, pois ele o ama muito. Não pare no meio do caminho, pare e pense, você está onde está por mérito seu, metade já se foi, busque a Deus e ele lhe dará forças para você chegar até o final, mas basta você querer isso também.

Deus tem a sua vontade, mas ele também faz a sua, já tentou ver Deus em pequenas coisas? Quando seu sonho é conseguir seu carro e você consegue, foi a tua vontade e a vontade de Deus que permitiram isso acontecer, mas querer não é poder, e por isso você deve lutar até o fim, se Davi derrubou um gigante com uma pedra, juntamente a graça de Deus, basta você ter fé e derrubara todas as suas dificuldades, assim trazendo Vitória a todos os seis sonhos e planos!

O médico deu uma lista de restrições ao paciente, que apenas teve uma dúvida "mas, me diga Doutor, e se eu precisar beber"?

As pessoas, TODAS nesta Terra, erram.
Quanto a odiar as outras, eu me permitiria sentir apenas ASCO.
Afinal, somos todos humanos, e apesar de todo aprendizado, ainda nos falta CONSCIÊNCIA.