Apenas

Cerca de 44504 frases e pensamentos: Apenas

Não conte a ninguém suas mágoas, o sentimento de pena dos outros para você apenas alimentará energias negativas. Então não as alimente, dissipe-as.
Não conte suas mágoas nem mesmo a quem te magoou. Se essa pessoa não foi suficiente para lhe fazer o bem, provavelmente ela não irá compreender o que queres dizer, tão menos o que sentiu. Quando alguém lhe magoa, já fica evidente um dos lados da gangorra, então não retribua, apenas aprecie seu campo visual que se encontra ampliado.

Não é apenas a esquerda que é a culpada do que vem se passando no Brasil, tanto a esquerda quanto a direita, são culpados, porque ambos formam o Estado. O Estado que por sua vez nos seprara em lados (oposição), é muito mais cruel do que se imagina, diante ao sistema capitalista, e as suas ambições.

Eu não sou pessimista, apenas evito cultivar esperanças. A realidade pode doer, mas ela sempre é o que espero dela, e assim sigo vivendo.

Amar também é ser ausência,entender o outro
nos seus momentos de silêncio,sem questionar,
apenas compreender o que sua alma diz.

Apenas por hoje, mime seus sonhos, adoce sua alma, festeje seus desejos. Permita-se sorrir pra tudo o que você foi, é e será. Mande beijos ao que passou e alegre-se ao que vem chegando. Apresse-se com a felicidade que está acenando a cada esquina e floreie por onde estiver.
Apenas por hoje...
Só pra acostumar.

Um rei luta apenas por sua própria nação. Você luta por todo mundo.

No Paraíso, todos são espíritos, apenas um foi escolhido
para reinar, e chamaram ele de Homem, podia ser outro
animal, o discernimento e corpo Deus dar.

Você não é meu primeiro príncipe encantado. Você não é real. Somos apenas boas ideias na mente um do outro. E elas se tornam más quando entram no mundo normal.

A leitura é deliciosa.
Escrita com as mãos, coisas ditas com o coração e, por vezes, em apenas uma frase, nos identificamos tanto que ela fica marcada na alma.

Não precisava de duas ou três repostas apenas uma pra mim bastava pra entender o porque disso, de algumas pessoas. Daí me pergunto por que quando realmente se apegamos a uma pessoa ela resolve ficar diferente, estranho(a), e depois pa'h te deixa de lado, se distância? vai indo aos poucos sem motivos, sabe? se isso machuca? claro, obvio que sim. Faço faço de pra não machucar a pessoa, mais por fim quem saí machucada? Eu sim euzinha mesmo.

Mais agora cansei, cansei de expressar o que sinto se eu não falava, mais demonstrava, cansei de fazer tudo e não ser recíproco, cansei de tentar, sim eu cansei de insistir em você quem não da assistência perde pra concorrência. É uma questão em que as pessoas não liga pro sentimento dos outros só sabem brincar gentinha sem maturidade.

Para fazer dinheiro honestamente, há apenas dois meios: ou você presta serviços ou você vende algo. Você é bom em que? Faça planos!

Reciclar Sempre!

Ignore os arrogantes!
Silencie diante dos tolos!
Responda apenas aos sábios!
Cale-se diante do inteligente!
Só brigue por causas nobres!
Ame, sem pedi nada em troca!
Cante, mesmo que ninguém ouça!
Mas nunca esqueça de fazer o melhor!
porque no final, você estará renovado(a)

Folhas secas após regadas, são apenas folhas secas molhadas!

As veses você nao ouve as musicas apenas as senti

Nem precisa gostar de mim; respeito já serve. Apenas não ultrapasse, pois o terreno é lodoso demais, me conheço.

Revolução só será revolução quando deixar de ser apenas palavras e virar ação!

(...) A vida humana é apenas uma ilusão perpétua; o que fazemos é enganar-nos e iludir-nos mutuamente. Ninguém fala de nós na nossa presença como na nossa ausência. A união que existe entre os homens é fundada sobre este mútuo embuste; e poucas amizades subsistiriam se cada um soubesse o que o seu amigo diz dele quando não está presente, ainda que ele fale então sinceramente e sem paixão.
O homem é apenas disfarce, engano e hipocrisia em si mesmo e para com os outros. Não quer que lhe digam a verdade e evita dizê-la aos outros; e todas estas disposições tão afastadas da justiça e da razão têm uma raiz natural no seu coração.

"A Timidez é apenas um muro em sua vida, então pule por cima desse muro e lute por grandes batalhas".

São apenas duas palavrinhas que
mostram o lema da amizade:
SINCERIDADE E RECIPROCIDADE...

LEMA DA AMIZADE

É o lema da amizade,
que dá à vida,
o gosto de ser vivida,
e uma real felicidade...
Amizade que é quase amor...
Com muito carinho
a seu dispor...
Esse é o real e bom caminho...
Esta festa da vida,
que a torna gostosa para ser vivida...
Amizade e carinho,
assim levados devagarinho,
conduzem os sentimentos,
sem quaisquer lamentos...
Essa é a real felicidade,
na ausência, aquela saudade...
Na presença, verdadeira alegria,
tornando melhor nosso dia...

Leve com você apenas as boas companhias. Afinal, a viagem é longa...