Textos sobre ansiedade que resumem esse sentimento difícil
Conforme o tempo passa sinto aquele velho desconforto aquela ansiedade não tenho mais falta de ar ou razões na verdade e um desconforto por não sentir não sentir vida nem se sentir vivo sobreviver não é o mesmo que está vivo não é o mesmo que existir os minutos passam por mim como um carro em alta velocidade assim são os dias feito raio é os meses e quando me levanto de manhã já passou mais um não é ainda tenho aquele suspiro aquele afeito os olhos cansados a boca seca a pele quente e por dentro a alma fria o coração fraco batidas lentas de quem quer parar vejo minhas mãos cheias de calo um retrato de todo esse caminho e as palavras já não saem tudo está diferente do que sonhei um dia e um dia os sonhos vam me deixar e ai em fim deixarei essa vida num prólogo deixando essa vida num ato poética morrendo de amor álcool e fumaça. PAULOROCKCESAR
Sobre a ansiedade: após o pedido ao universo/Deus, enfim, depois de pedir, se vc se sente ansioso é pq quer que aconteça logo a materialização do pedido.E uma das mais importantes"regras" é viver interiormente como se já tivesse o pedido, e qd vc já tem o desejo realizado internamente, vc já vive isso, é real, portanto sentir ansiedade de receber o que vc já devia ter aí dentro de vc( no seu interior) é o mesmo que dizer que vc não tem ainda, com isso é fato que você tem que trabalhar a ansiedade dentro de vc pra alcançar a calmaria que é sentir que vc já realizou o que queria. Se vc é ansioso assim, começa a tirar isso de vc. Boa noite todo mundo
Ansiedade são “pensamentos nadadores” que nadam no mar do nosso cérebro; alguns se perdem no meio do caminho, muitos chegam cansados de aflição na praia dos nossos desejos. Cuidemos de nossa ansiedade não permitamos que ela atropele nossos sonhos e objetivos. O amanhã não nos pertence, cuidemos do hoje, porque é o momento mais importante da nossa vida. Nossa saúde física e mental agradece!
Suas mãos se queimaram no estante que mundo estava silencioso...ansiedade...
Os mortos foram que deram suas vidas,
Para que o crime fosse descoberto.
As noites foram deixadas...
Nas lembranças de Mortícia...
O sentimento gelado perdeu se na imensidão,
Seus olhos velados pelo amor imaculado,
O veneno se destilou uma suprema taça de vinho,
Contei os minutos senti seu coração parar em minhas mãos,
Seu olhar fatídico se espalhou pelas sombras.
Aquele frio na barriga, aquela ansiedade, aquela curiosidade de saber qual o gosto de um beijo verdadeiro ou ao menos real.....
Ansiedade é como se você estivesse com fome e fosse a um restaurante chegando no estabelecimento não tinha ninguém para servi-lo e nem comida para comer.
A ansiedade não muda o curso
nem as possibilidades
dos acontecimentos;
Ela apenas piora o estado
emocional e espiritual de quem
a alimenta!
Assim que pisar na terra da infelicidade, note o medo, a raiva, a ansiedade, a sobrecarga, e deposite o foco e a energia em algo mais construtivo.
ANSIEDADE
Pode chegar, mas chega bem manso pra não se decepcionar
Sei que quer ver o caos, sei também que quer ver o desespero estampado em meu rosto por alguns minutos me afundando em meus pensamentos.
Mas desculpa, dessa vez já não sinto medo
ANSIEDADE
Achei até que iria me matar, mas encontrei um problema maior que VOCÊ minha querida ansiedade.
Descobri o dom de amar.
Descobri como é bom me amar.
Foi cruel no inicio, mas ao me angustiar, te angustiava e agora sem mas,
Vamos ser livres e sair desse labirinto que era meio que sem fim.
Não espere aplausos, reconhecimento e nem nada do tipo. Isso só gera ansiedade e frustrações. Faça por você! Pois você é a principal pessoa que precisa estar encantada e motivada.
A pressa que o consome em forma de ansiedade é por ser finito e por definição de tempo também restrito em suma maldade os sentimentos, experiências e bons ventos dão o pressentimento da imortal solidão que os pilares perpétuos tendem a ter pois como deuses e heróis tem de ser.
O enigma da luz - Ygor Mattenhauer
É da ansiedade a sensação de longa espera; Imagine no anseio de um
amor que se venera, e a pressa de ser feliz! "sirpaultavares"