Anjo poema
Quando a gente pensa que esta sozinho sem ninguém pra ajudar... Deus providencia um anjo pra nos auxiliar na tribulação... Eu tenho o meu anjo e sei que ele esta sempre intercedendo por mim. E vc? Já achou o seu?
Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.
Você não precisa ter asas para ser um anjo, pois eu me acolho junto dos seus braços, seus olhos, seu rosto, não permitem que a tristeza me domine quando eu te vejo, com o seu calor, com o seu aconchego, eu me sinto protegido em todos os momentos.
Peço-lhe que venhas ao meu encontro, ah lindo anjo com o coração de ouro e armadura de diamante que protege o teu ventre de bronze;
Tuas guerras serão suas eternas vitórias pelo que é e o que queiras, magníficas e esplendorosas palavras de interpretação a minha rainha;
Como rosa rodeada de espinhos e cravejada de veneno da vida és tu! Rainha, mulher, criança e anjo que guarda o meu amor dado de bom grado a ti;
Sinto o teu coração queimando de desejo pela felicidade, mesmo não sabendo quem és tu dona dos meus pensamentos;
Confesso que sou um anjo cheio de defeitos e nem sei por onde começar as tantas reclamações embargadas nas grandes razões dos outros sobre mim.
Posso não ser seu anjo, mas sou aquele que ora constante mente pra que Deus possa envia um, pra guiar seus caminhos pra cuida de você.
Deus envia o seu anjo para nos protege de todo mal e a sua mão é misericórdia para conosco a todo sempre
Então anjo queria te agradecer por várias coisas, porque afinal você merece. Quero te agradecer por sempre me fazer sorrir, por me animar quando eu mais precisei, com o seu jeito torto de ser me distraí e olhar os problemas com outros olhos. Quero te agradecer por sempre me apoiar, sempre estar do meu lado, sempre me ouvir, porque é tão difícil achar alguém que realmente se importa sabe? Quero te agradecer pelos elogios, até mesmo pelas críticas, porque ao contrário dos outros você me corrige sem me deixar pra baixo, você me faz sentir alguém especial, me faz sentir bem. Quero te agradecer por me aguentar naqueles dias que estou insuportável sabe? Sei que muitas vezes fui injusto contigo e mesmo assim você não me deixou, quero te pedir desculpas pelas vezes que te maltratei. E por fim quero te agradecer por mesmo que estando tão longe consegue ficar mais perto do que muitos que estão bem na minha frente. Acho que já é obvio que eu te amo, mas nunca é demais relembrar: Eu te amo. Você já sabe, precisando de mim é só chamar, pois seria capaz de ir ao outro lado do mundo se você precisasse.
Foste como à estrela do meu céu, fizeste chover quando meu coração era deserto. Fora anjo encantando minhas noites, e foi fogo queimando meu corpo. Hoje, tu es apenas saudade de tudo, o tudo que agora tornaste passado. Fora minha cura, e minha loucura, foi uma vez amor, e agora não é mais nada.
MINHA FRASE 0588
Na interpretação de alguns, passo de anjo a diabo (e vice-versa) tão rapidamente que esses alguns não conseguem perceber a diferença. Vixe, como gosto disso!
Anjo!! Quando Deus quer nos dar um presente, não importa a distância que nos separa... Ele vem nos presenteia, basta nós estarmos com o coração aberto para receber o que Ele tem nas mãos. Eu tenho que agradecer, o presente que Ele me deu: Você ! Para você desejo todas as obras de Deus! Para que jamais tenha motivos de tristeza, para que sua alma sempre esteja em paz. Desejo a você tudo o que tem de bom nesta vida! Beijos!!!
Nos braços de um anjo repouso docemente meu coração.Que seja suave a maneira que ele o protege.Que seja ternura o modo que ele o complete.Que seja leve a maneira que ele o carregue.Que na procura de seus beijos encontre amor.Que no desejo de seus toques alcance sua inocência.Que aplaque meus medos e anseios com um simples olhar.Que apague a saudade sentida com um simples sorriso.Que no conforto de seus abraços eu possa viver segura de todo o mal.E que em cada suspiro eu possa sentir a eternidade…
Por favor, anjo, fica? Não sei mais viver essa vida longe das suas asas. Não posso mais fechar os olhos sem sentir seu calor. Por favor, promete que fica? Não precisamos de mais nada além do que sentimos. Não me importo com os outros, não me importo com mais nada desde que você fique. Cheguei ao estado de abstinência e não pretendo viver sem meu vício, não ainda. Talvez eu tenha que vencer essa dor um dia, mas não ainda. Hoje eu só quero que me prometa que vai ficar.
Toda vez que a gente chora, um anjo desce a Terra e usa nossas lágrimas para borrifar e polir todas as estrelas do céu.
“Quando Deus pediu se eu queria ser seu anjo, respondi que seria o meu maior presente aqui na terra, ai ele me falo. Filho! Veras ela em braços que não serão os seus, mas é por pouco tempo, é só para ela ter a certeza, que quando estiver pela primeira vez em seus braços, ela vai saber realmente o que é paz, amor e proteção”.
Não sei dizeres quem era o anjo que me abraçaste em sonho,a única certeza que tenho é que acalentaste minha dor.