Amor Sem Sofrimento
Abri a janela do meu coração
Para viver feliz cercado do seu amor
Não esperava sofrer tamanha traição
De quem me dediquei na alegria e na dor
Não,amor. Não.
Porque não há coisa mais poética do que a dor e o sofrimento [ e o poeta que é poeta sabe disso e sabe o o porquê]
Não há poesia mais bela a fossa versada – ver a dor em versos ajuda a entendê-la e até a superá-la .
E a poesia, para sobreviver, precisa da morte do poeta.
A rima se completa, a metáfora fica cheia de graça, e o leitor que se apaixona pela poesia, nem imagina que um dia aquilo foi a tua morte – em metáfora ou não – e por fim apenas sorri.
A realidade é dura
E o amor é cruel
Enquanto sofro,meu coração não se cura
E minhas teorias não saem do papel.
Eu não sei por que,o caminho do amor é sofrimento,pode ser por que não existe falsidade no momento,para se amar,é preciso entender tantas péssoas,tem que encarar o exemplo de Jesus que abençoa,o caminho do amor,e cheio de espinhos,de lutas é planto por todo o caminho,agente suporta,quem ama abre a porta,é aguenta os espinhos,mais depois de andar,sofrer é chorar,faremos prover o que mais importa,a cada espinho Deus fez uma rosa,Jesus nós amou,mesmo assim levou espinhos na cabeça,mais ressuscitou,foi a rosa que desabrochou a igreja,vamos caminhar,se quizer viver o amor é só enfrentar,os espinhos sim,mais jesus vai transformar em um jardim...
Sofro de poesia... fui inoculado pela necessidade da palavra que expressa o amor e suas fragilidades. Sabor e dissabor fazem parte do meu ser.
Mesmo longe de você, sofrendo, esse amor cresce mais a cada dia, pois a distância não nos impede de amar.
E o doutor:
- O que sentes?
- Sofro de amor, doutor. Sofro de ilusão. Sofro de medo. Sofro do coração.
” Eu não quero mais sentir o amor,porque no final agente sempre acaba sofrendo , é estou sofrendo,sinto sua falta, do seu carinho,do jeito que você falava comigo , de tudo na verdade,pensei que finalmente tinha encontrado a pessoa certa, no começo fiquei com medo mais você foi ganhando minha confiança e pronto me entreguei,meu maior erro ,você foi embora e deixou aqui nessa solidão , se eu me arrependo de alguma coisa foi de ter ti conhecido ”