Amor Nao é pra Mim
O meu amor é livre, é uma liberdade de sentir-me forasteiro de mim mesmo. Não é algo amarrado a mim. É a liberdade de poder viajar no outro, e nos misturarmos. Que só acaba quando perde-se o acesso dentro do mundo de dois forasteiros.
Para amor. Não abusa de mim, assim como você faz com chocolate naquelas nossas noites. Lembra? Que incrível, não é mesmo? Então não abusa. Doce de mais enjoa e a noite ainda nem chegou. Ah! Faz assim não. Para amor.
O Amor para mim não é uma palavra de 4 letras mas sim todo um dialecto e eu só estou à procura de alguém que fale a a mesma língua que eu e não apenas alguém que entenda uma palavra...
Tenho que agradar a mim para depois agradar aos outros. Isso não é ser egoísta, é ter amor prórpio primeiramente consigo mesmo.
Retrato de Amor
No retrato que de mim faço
Não me vejo com feiúras
Mais sim com outros olhos
Tão somente os dela.
Ao lado dela me sinto
Alegre, feliz
Ao mesmo tempo bobo
E agradecido por tê-la encontrado.
Ela é...
Meu sol
Minha água
Minha alegria.
Melhor coisa que já me aconteceu
Ela é...
Minha vida
Meu coração
Minha alma
Esse poema, dedico a uma pessoa que amo muito!
Para mim, o amor não passa de uma artimanha da evolução para deixar a troca de genes mais agradável.
Eu tenho por mim que o amor tem o poder de cura. E, se não cura, ameniza. E, se não ameniza, liberta. E, entre tantas possibilidades, uma delas é absoluta: o amor salva, seja do que for. O amor é resgate.
Amor, felicidade e coragem não irão faltar nunca, não em mim. Porque é o que pensamos que atraímos para nossa vida.
O teu amor por mim é grande, tua misericórdia não tem fim, eu quero te sentir a todo instante, mais e mais. Eu quero ter seu brilho no meu rosto, está atento para sua voz, desejar-te muito mais. Deus, oh meu Deus, que morreu naquela cruz por mim. Deus, oh meu Deus, eu quero dar o meu melhor a ti, eu quero ter o seu amor em mim.
Seja como for ou onde estiver sei que meu amor não estar longe de mim deve saber voar para que o vento direcione suas asas para mim;
Finge que não, se importa comigo e jura que sim, que me ama na virada de uma vida;
Um grito de amor engatilhada para atingir o seu coração e então trazê-la para junto de mim;
Meu Deus, o que é que vou fazer da vida... se o sol do amor não mais brilhar por mim. Necessito tanto dessa luz, para que possa enchegar o firmamento da felicidade, que me reserva o brilho, desse nobre sentimento (Almany Sol - 04/05/12)