Amor e Sexo
A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.
”Paredes manchadas de tinta
Jogue todas as cores possíveis
De forma irregular se torna em arte
Sua expressão é indecifrável
Faça de nossos momentos,
Decifráveis e intensos.
Me olhe até seus olhos se transformarem em tinta,
Torne de minha pele suas paredes.
Me trate como monumento
Atente-se aos meus detalhes
Leia minhas falas e gestos.
Mãos macias como pincéis
Complexidade são meus traços
Ao meu lado, use seu intelecto,
Para me desvendar.
Seus lábios são corantes,
Corando meu rosto ao encostar nos meus.
Vamos cair no inconsciente,
Como se inalássemos a química.
Transforme de seu corpo a cor que reflete,
Nos esculpindo e colorindo-nos como obra prima.
Deixe que nossos sussurros,
Descrevam-se como é o encontro de ambos para o dom,
Almas talentosas.
Juntos o ar se entrega a criatividade
Envolvimento de amor e teoria.”
-Luisa Corviello
Não existe, num panorama coletivo, SEXUALIDADE, mas SEXUALIDADES, pois em caráter individual passa a ter sua construção e reflexo peculiares diante das vivências de cada qual, desde a mais tenra idade.
Eu sinto que falta algo em mim...
Ela é apenas alguém que me completa.
Não uma parte que falta.
Mas por que ? Por que dói tanto ?
Subestimei
Fui desarmado mesmo, não sabia que era uma armadilha, achei que era quem trazia a paz, que vem, e não vai, que soma, e não subtrai, mas nós hoje, jaz, não mais, já vais, porém se voltarás, tem mais ...
Fui sincero, peito aberto, você não enxergou, é uma pena, seus 19 é um dilema, sua beleza teorema, não foi um fracasso nosso esquema, aprendi muito, como tratar essa pequena, talvez um dia tu percebas que a pureza vale a pena, ela é rara, não tem a venda. Jogar limpo eu joguei, desde a primeira mensagem que te mandei, eu só esperava sua vez, eu posso ser confuso, mas sempre mostro para o mundo o que de fato sinto e sentirei, mas cada cabeça é um mundo, só não queria ser mais um, e de fato nunca serei. Nunca havia lhe dito, não queria parecer ridículo, mas até para meus espíritos um dia pra tu rezei, no início não queria, mas com tempo eu logo via, essa vibe me faz Rei. Quando mandava mensagens e vc via, mesmo assim não respondia, me ignorava noite e dia, se fosse ao contrário gostaria, mas o meu lado vc não via, e assim mesmo vc fez. Fui acusado de te julgar, mal interpretado sem direito de falar, vc pede um tempo, e eu não sei o que pensar, dá vontade de te esganar, sinto raiva só em imaginar, em algum mal vc passar. Tenha certeza que isso não foi por a caso, a vida é complexa e nosso mundo não é raso, quem sabe no passo a passo, o destino esse ingrato, um dia queira nos mostrar, se era pra acontecer, ou ele só queria conosco brincar.
Essa noite senti o doce da sua boca, parecia até veludo seus lábios carnudos, toquei seu rosto suavemente, que pele macia, foi perfeito.
Pena que eu acordei.
A fantasia comedida, a luxuria da novidade, o inesperado e a ilusão consentida são atmosferas imprescindíveis para iniciar a chama incandescente no vulcão do prazer.
No Brasil em confusão educacional do que seja a liberdade, a responsabilidade diante do verdadeiro amor, meninas se tornam mulheres e mães isoladamente sem pais, multiplicando uma população infeliz de crianças abandonadas entregues aos avós, cada vez mais cedo.
O verdadeiro homem não faz filho. Na minha educação de berço que recebi de meu pai, o verdadeiro homem cria o filho, possibilitando-o de ser um homem bem melhor do que ele. Por isto que tantos dizem por aí que o grande pai é sempre aquele que cria.
Temos a paternidade da vida, de todas as crianças, de todos os filhotes, de todas as sementes e de todas ínfimas aglutinações moleculares de carbono.
Os falsos amores contemporâneos são só instantes, uma inconseqüente relação de trocas em ter, ser e prazer, por um momento somente, que menospreza qualquer verdadeira escolha e encontro de sentimentos.
" Caro coração
é vital que vossa senhoria mude os planos
não podeis ver
mas garanto
estamos ferrados...
"" Que bom saber que não sou uma opção para você
Que bom saber que foi seu coração quem me escolheu.
Que bom, sentir que meu cheiro ainda a atrai.
E que por tudo isso você vai insistir.
Que bom ver você lutar por mim.
Não que eu queira vê-la submissa, mas sua entrega, mostra que existe amor, que existe desejo.
Que minhas flores,
Ainda podem ser para sua alegria
Que meu sorriso pode ser sua fantasia
Que meu corpo já não tão jovem assim
Ainda a encanta.
Que meu beijo ainda desperta desejo.
Que minha mão é morada da sua.
Que nossos caminhos ainda são um só.
Que bom sentir seu amor e seu querer
Por que eu...
Eu sempre amei e amo, você...""
Nós
“ Eu vejo uma longa estrada para nós dois
talvez não hajam tantas flores,
mas pretendo plantá-las com você
caminhando juntos buscaremos nossos oásis
com o seu sorriso nenhum deserto nos deterá
outros risos não chamarão a atenção
seguiremos fortes sempre de mãos dadas
seremos um, dois, três ou mais
até nosso cachorro sentirá o que é ser feliz
livre, ele será parte de nós
e tudo que faremos será investir
investir dia e noite em nosso amor….
(
" Quando você se entregar a alguém, como nunca se entregou antes, entenderá o porquê entre nós nunca houve uma entrega total e somente por isso, nunca deu certo...
É fácil se desvencilhar de coisas pequenas, inúteis, sem valor, de pessoas as quais não há apego, mas e se não for tão pequeno assim, se houver algo verdadeiro, arraigado, se o coração não quiser esquecer. Será que dá para deixar para lá?