Amor e Pecado
Teu sorriso é o mais belo de todos os cânticos referente ao amor... Ah... A tua boca é o pecado mais que perfeito que me desatina a distância me tentando ao proibido;
A suave fragrância do teu corpo em nome da minha imaginação... Derrama o meu alento para que eu me veja amante de você que se mostra tão jovem...
Dize-me, ó tu... Mulher feita de rosto tão angelical, inocente pela vida e maliciosa por entre os segredos oculto sentimental;
Ó tu sabes o quanto és bela e em silêncio o meu coração te ama... Quão graciosa, comparo com o ouro e a prata... Rubi ou diamante que nunca chegarão aos teus pés;
O que se faz pecado ao entendimento?
O que é errado ou certo ao coração?
O amor é para ser demonstrado e não guardado...
Que, no entanto seja de formas e gostos;
Obviamente que o tentador atraí, o pecado dá prazer, mas o amor verdadeiro vai além do que se espera;
A omissão foi um pecado
Olhar nos seus olhos
Meu abismo, minha sepultura,
Amor da minha vida?
Não poderia ser você,
Tão diferente de mim...
Agora sem depois...
Que possamos ser consumidos pelo fogo do Amor, que o Espírito Santo queime em nós todo pecado, que nos faça homens e mulheres santos.
O meu maior pecado é este de dormir ao teu lado e eu sem ter vontade de te amor... é este de pensar que te amo, mas sem puder te abraçar ( Castigo da feitiça 2018)
O critério para a salvação é o AMOR e não o pecado! (evidências)
Quem diz que não têm pecado:
1. A VERDADE não esta em nós;
2. Somos MENTIROSOS;
3. A PALAVRA não está em nós;
Um ser humano que têm pecado, mas AMA, sente AMOR, pode ser salvo, pois JESUS perdoa!
Mas um "santo" que não têm pecado (impossível), mas não AMA, não sente AMOR, não pode ser salvo!
VERSOS IN POESIA
Oh meu dulcíssimo amor,
Na ilusão, és sim pecado!
Sou fido à sua formosura,
Junto ao desejo revelado!
Paixão, és lira desta vida!
Nela, a idealizo e a quero,
Com os versos, in poesia!
De pecado eu tenho medo, do nosso amor em segredo, você não pode ser minha e eu não posso te pertencer, me ajude a vencer, me ajudando a esquecer você, vamos parar com isso, me deixe ir, estou preso pelo compromisso, que a minha honra me obriga a cumprir.
O amor nasce puro e livre de qualquer pecado. Por isso, todas as vezes que nos apaixonamosé como se fosse a primeira vez.
O Senhor é um Deus de misericórdia e amor, porém não é complacente com o pecado. Ele não aceitou o pecado antes e não o aceita agora. Sua palavra é imutável. O grande erro do homem é pensar que Deus se adapta às necessidades humanas no decorrer da história.
A LEI DO AMOR AO AMOR DO PRÓXIMO
Demétrio Sena, Magé – RJ.
Desconsideremos o pecado amoroso em sentimento. Ele não descumpre a lei do ato. A constituição dos feitos terminais. Da mesma forma, desconsideremos esse pecado em pensamento; em fantasias; em confissões meramente gestuais, ao sabermos que só teremos respostas também gestuais. Devidamente veladas e gestuais.
Não nos culpemos pela constatação de nossa humanidade. Do nosso poder de amar e sentir desejo além das grades e permissões sociais. Isso não é fraqueza. É realmente poder. É a constatação da força de nossa existência sobre todos os dogmas sociais, quiçá divinos – para quem crê no divino – ou da natureza em um todo.
A preocupação com o próximo nos recompensa com as confortáveis migalhas remotas. E não precisamos – nem devemos – ter drama de consciência por usufruirmos dessas migalhas que não causarão sofrimentos. O direito ao pecado platônico é a brecha piedosa da lei do amor ao próximo. E do amor pelo amor do próximo.
Um propósito
Deus é amor! Não há dúvida mesmo. Mas Deus não tolera o pecado. Não pensemos que lá porque ele perdoa o pecado, perdoa ou evita as consequências do nosso pecado. Nem sempre é assim.
Veja -se o caso de David e Batseba. Deus não perdoou as consequências do pecado de David; Deus matou o menino de David e Batseba; a espada jamais se afastou da casa de David ( seu filho Amom abusa de sua irmã, Absalão mata Amom, Absalão viola as concubinas de seu Pai, há uma guerra civil entre Absalão e David); Salomão mata seu irmão Adonias.
Deus tudo o que faz, ainda que nós não nos apercebamos, faz sempre para que nós venhamos a perceber. É preciso cuidado com pecado e sempre o entregar nas mãos de Deus. Mesmo assim o Deus de David, às vezes não evita na nossa vida algumas situações, sempre com um propósito.