Amor Cego e Louco
Acreditar que
Que o amor é cego
e não machuca
Sem querer ele doi
No amor eterno
que o mundo tem jeito
que não vai haver violência
acredita na solidariedade
que teremos paz
que o céu existe
que a vida é uma festa
acreditar tanto assim!
em que nas mentiras?
dizem q o amor é cego, isso ñ é verdade, ele vê e muito bem.
Apenas não dá valor as pequenas coisas,(insignificantes)
aprimora-se no bom e transforma o ruim,pra q tudo fique bom.
A amizade deve ser lúcida e o amor é cego. Quem não enxerga os defeitos de seu amigo, não o estima e o que não vê os da pessoa amada, não mais a ama.
Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.
Qual o problema com os homens desse mundo? Assistam “o amor é cego” e entendam o que estou dizendo. Não que as magriiiiinhas não sejam adoráveis, mas faça um teste: convide alguma pra ir comer uma pizza. Melhor, convide alguma pra tomar uma cerveja comendo um “bilisquim”. Aliás, não tem coisa mais ridícula, diga-se de passagem, para uma boa e conservadora magriiiinha do que chegar num bar e o acompanhante dizer: “uma cerveja e um bilisquim, fáfavor?”. É separação na certa, amigo. Agora, uma gordinha não. Pra ela, tudo é festa, companheiro. Pra ela, ir embora é realmente o que você deseja: comer um lanche no motel!
Quem disse que o amor é cego? Só amor nos faz enxergar a pessoa como realmente é, por baixo de todas as camadas estéticas, etárias, étnicas, sociais, culturais e religiosas. Sem amor, o conhecimento que temos de alguém não passa de um arranhão.
"O amor é cego." Essa frase faz muito mais sentido agora, depois de conhecer o namorado da minha filha. Que decepção.
Não quero um amor lindo, belo, pintado e requintado. Eis que o amor é cego. Quero o básico. Quero apenas amar e ser amado.
O amor torna-nos cego, e só percebi isso após a tua ida.
Estava cega amor, cega pelas tuas justificações, cega pelo amor que dizias sentir por mim, pelas tuas demonstrações constantes de carinho.
Dizem que o amor é cégo,eu não acredito nisso porque se ele fosse cégo ele não sairia,ele ficaria para sempre..
Meu corpo: pura poesia.
Você: é cego de amor.
Então vem, leia-me em Braille; decifre cada palavra do meu corpo ao toque de seus dedos...