Amizade nova
Ano novo e há quem diga "vida nova".
Pode ser que sim, mas pode ser que as coisas não mudem tanto.
A verdade é que a vida não recomeça com o começo de um novo ano, simplesmente a vida continua. O que renasce são as esperanças de que tenhamos mais oportunidades, a esperança dessa tão esperada "vida nova".
Só não podemos esquecer que tudo depende de nós mesmos. Não é 2012, 2013 ou 2020 que vai fazer com que as coisas sejam diferentes. São nossas atitudes, é a forma como encaramos cada dia. E em 2012, teremos um dia a mais (ano bissexto) pra fazer com que as coisas aconteçam e aconteçam (talvez) de forma diferente do ano que se passou, da forma que gostaríamos que fosse.
O mundo não pára para consertarmos os erros, as pessoas não revivem para que possamos perdoá-las ou pedir perdão, as palavras ditas não voltam atrás, as oportunidades perdidas jamais voltarão. Apenas virão as novas.
Então, o meu desejo é que possamos aproveitá-las da melhor forma possível, com paz no coração e um sorriso estampado na face.
2012 poderá ser o ano das conquistas. Mas, temos que conquistar.
Essa nova geração não quer saber de amor não quer saber de amar, é como alguém que tem olhos, mas tem preguiça de enxergar.
Ainda bem que há sempre um novo dia, uma nova esperança, novos sorrisos, novos sonhos, tudo se reconstrói, até mesmo as partes que achávamos que nunca seriam reintegradas, esse é o mistério da vida ... enquanto existe vida, há sempre uma nova chance ... e o vento sussurra que é tempo de ser feliz!
Planos para o futuro, esperanças com uma nova realidade…
Vivemos em busca do novo, do mundo perfeito e
acabamos esquecendo de viver.
- Viver o hoje, o agora, momentos unicos e que acabam passando despercebidos.
Faço do tempo, meu espaço! Que as limitações fiquem para aqueles que têm medo de ousar uma nova delícia pelo costume de uma vida amarga. Vou me entregar ao amor, quantas vezes forem necessárias, recuso-me a viver de abstrações.
Pescar no Aquário é fácil, agora trabalhoso é ir lá fora, enfrentar, sol, chuva e buscar uma nova vida para o Reino de Deus, qual vale mais?
Suas pistas
uma nova flor desabrochou
sem a gente ali pra ver
mais um belo fenômeno
que a natureza pode oferecer
O sol que brilha lá em cima
insiste em não entender
que toda minha angústia
a lua tem sido minha companhia
tento seguir sua pistas
mas são poucas as informações
e ainda vão lhe falar
que um dia estive a te procurar
eu no momento na solidão
meus pensamentos em colisão
eu e o relógio da parede
não temos uma boa relação
Saio mesmo, gosto de dançar, gosto de beber, gosto de ficar, gosto de conhecer gente nova, gosto de encontrar meus amigos. Se isso é errado, vou continuar sendo errada. Porque enquanto isso me deixar feliz, estarei fazendo. Tem gente que julga, tem gente que diz que isso não é comportamento. Mas quem é alguém pra julgar a vida alheia nos dias de hoje não é mesmo? Não quero ser a certinha que todo mundo admira, quero ser conhecida por fazer loucuras, por fazer o que tem vontade, e que tem SIM, histórias pra contar.
Ela sabia bem lá no fundo, que aquele encontro poderia ser o ultimo. Ou, o recomeço de uma nova historia. A vida não tinha sido relevante com eles. Pra ser sincero, ela foi bem injusta e justa com o tempo. Mas existia uma especie de imã, que os atraia. Não existia orgulho ou traição maior que aquela atração física que se nomeava como amor. Era um momento só deles, feito pra eles e nada mais. Clarisse levantou cedo e suas ações eram passar horas em frente ao espelho ensaiando um discurso imenso pra dizer pro seu querido, Zé. Ela sabia que no fundo, palavras poderiam machucar.. e naquele momento, a unica coisa que tinha que ficar intacto era o amor, e assim deixar seu coração falar..
Clarisse encheu o pulmão de coragem, e falou:
— Não preciso de ninguém, Zé. [suspirou] Só de você!
Recomeçar
Despertar, sob a luz de um novo dia e renovar
Encontrando nova força para Amar
Em tempos difíceis
Descobrir
Sem querer o quanto é frágil
Decidir
Escolhendo cada passo onde ir
Num futuro incerto
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar
Eu canto ao vento
Que beija os meus cabelos num alento
Eu canto ao mar
Que apaga os meus sentidos, e me faz
Recomeçar
Decidi avançar o meu caminho
Sem deixar
Que o passado, o destino, possam destruir
Uma vida honesta
Revirar
Alegrias e lamentos
Entender, que só mesmo o próprio tempo
Nos dará, todas as respostas
Não é fácil, prosseguir apagando da memória
Tudo aquilo que fez a nossa história
Nossa vida de novo começar