Amigos Mudam
O mundo é real as pessoas que são FALSAS, logo
as pessoas não mudam ou mudaram, elas somente estão mostrando o que realmente são sem suas máscaras de falsidade.
É incrível, como o tempo muda as pessoas. Algumas mudam pra melhor, outras nem tanto assim... E nem estou falando de aparência, mas sim de "essência".
Tudo que temos sobre o mundo são interpretações, se o cérebro for alterado as interpretações mudam.
Como um homem poderia afirmar o que é real ou ilusão, se nossos sentidos e capacidades são tão minúsculos perto do todo?
Pessoas sábias, no decorrer da sua vida, constroem idealização e tem propósitos que mudam a sua história. Já as pessoas estúpidas buscam apenas realizações materiais que são tão vazia quanto a sua própria existência.
Na igreja primitiva quando se pregava a verdade às pessoas mudavam de vida, hoje elas mudam de igreja.
A palavra de Deus não muda diante das circunstâncias, mas as circunstâncias mudam diante da palavra de Deus.
"A dinâmica da vida é um jogo onde as regras mudam constantemente, quem melhor absorver tais mudanças saberá jogar e terá inúmeras vitórias"
"As regras do jogo da vida mudam constantemente, quem tiver melhor percepção disso saberá jogar e terá algumas vitórias"
"Há os que defendem suas ideias a qualquer custo e os que mudam a qualquer custo para benefício pessoal"
Destino :os quereres entre os humanos mudam à todo instante,e independente de nosso querer se o destino assim o for ,eu sempre serei seu
Na verdade as coisas não mudam tanto assim. O que muda mesmo é o nosso ponto de vista. A forma como vemos o mundo depende mais de como estamos, do que de como realmente é.
De acordo com a urgência as prioridades mudam. A questão é saber se estamos classificando corretamente o que é ou não urgente e quais critérios de avaliação estamos utilizando!
Não é por que algumas pessoas mudam quando estão bem de vida.
É por que elas sempre foram mal caráter por que sai do pior para querer se achar melhor.
Nem tudo é verdade, nem tudo é mentira. É certo que os tempos mudam, é certo que as interligações humanas é ampla e nem sempre produtiva. O não aceitável é vivermos essa realidade descompensada, insana, usurparda e dúbia.
Os argumentos mudam os rumos, para o bem ou para o mal; para o justo ou para o injusto. Só os beneficiados que se sentem contemplados.