Amigo Inimigo
O tempo!!!
As vezes nosso amigo, outras nosso inimigo.
Pensamos que temos todo tempo do mundo, mas só nos restam alguns segundos ....
" O tempo é um amigo , pode ser seu aliado ou seu pior inimigo. Contudo, ponha rigor no que faças , pois , as circunstâncias são frutos dos seus atos."
Prefiro um inimigo declarado a um falso amigo. O inimigo poderá ferir meu corpo, o amigo falso com certeza ferirá a minha alma.
Faça do momento presente seu amigo, e não seu inimigo. Muitas pessoas vivem como se o momento presente fosse um obstáculo que precisam superar a fim de chegar ao momento seguinte. Imagine passar a vida toda dessa maneira, acreditando que o Agora nunca é bom o bastante. Isso é um estresse contínuo.
O inimigo não te decepciona, e sim, aquele que tu tinhas como verdadeiro amigo, que te apunhala sem sangrar!
"sirpaultavares"
Perigoso é o falso amigo; Pois, o inimigo você já conhece, e você não corre o risco de ser enganado! sirpaultavares
Quem te promete a liberdade, escraviza-te! O pior inimigo é aquele que se aproxima de ti como amigo.
Seja amigo do Tempo, e não inimigo, fique com ele e não contra ele, pois a vida trata-se mais de andar, e não de correr...
Se fiz inimigo, desconheço. Prefiro dizer que tem amigo que percorre ao seu lado, te faz sorrir, te ensina, te ajuda a levantar, te mostra o caminho, mas por apenas um tempo, cumprem sua tarefa e se vai. Outros já chegam com a intenção de ficar, esses são presentes de DEUS. São amigos- irmãos. Trazem na alma luz e leveza em seu caminhar, nos conhecem com um simples olhar. As vezes o destino quer nos afastar para nos testar, mas não tem jeito...
Nossa AMIZADE virou IRMANDADE!
ACUMULO sentimentos BONS por onde passo. Com algumas pessoas volta CARREGADO de reciprocidade, com outras NÃO!
FELIZ DIA DO AMIGO!
Se Queres Ser Amigo Do Mundo Deves Ser Inimigo De "Deus". Exercei A Liberdade Do Senhor Para Não Caíres Na Disgraça.
É dentro de nós que está o nosso pior inimigo, mas também o nosso melhor amigo. A questão é: Com quem decidimos passar os dias da nossa vida?