Amiga de Verdade

Cerca de 3279 frases e pensamentos: Amiga de Verdade

- Se me amasse, não viria atrás, simplesmente não me deixaria ir embora.
- Na verdade, se VOCÊ me amasse, nem pensaria em ir embora.

Inserida por camargolua

O VALOR QUE SE DÁ A RELIGIÃO É IRRISÓRIO, ANTE A VERDADE DA VIDA! - Frase de Almany Sol, 20/04/2014

Inserida por almanysol

Isso é verdade? Estais falando sério? É mesmo? São perguntas incrédulas diante de tantas coisas que ele quer me contar. A impressão que dá é que eu fico o tempo todo duvidando de suas mudanças.
Nos encontramos casualmente, eu tive a eterna dúvida entre cumprimentá-lo ou não, apesar de nossa muita intimidade do passado, percebi que a intimidade não é para sempre, você simplesmente pode deixar de ser íntimo.

Inserida por Arcise

Gosto de pessoas que estão ao meu lado
parem se tornarem tão estranhas quanto eu (Verdade)
Nunca desejei normalidade
Gosto de movimento,Brinquedos quebrados(esses são os melhores)
Gosto dos que riem alto e não se preocupam com o som de resposta.
Gosto dos que usam relógio apenas por estilo
Porque amam viver, e não se deixam escravizar pelo tempo
Gosto dos "Adaptáveis" e dos "Ecléticos"
E não estou interessado em divisões religiosas

Gosto dos que saem as ruas para lutar por igualdade
Com o suor derramando em cores. Que linda imagem, compartilhem!

Gosto daqueles que usam a arte para se expressar
Dos que dançam até chegar ao sol (Quem canta?)
a os que cantam até chegar a lua.

Gosto da Ciência e Religião de mãos dadas (Fontes de sabedoria)
Gosto de ver DEUS no sorriso e senti-ló em um abraço

Gosto de escrever e deixar meus dedos fugirem do normal
Todo mundo tem seus "140 caracteres" para expor
Pouco importa o efeito que faz
Todo ação tem uma reação não é verdade?
E eu gosto.

Inserida por robertsantr

Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.

Inserida por RomilsonAlmeida

Quem estar com você, é os que te aceitam quem você de fato é de verdade...

Inserida por welidavieira

Nem tudo que sentimos podemos falar para alguém que nem mesmo conhecemos de verdade.

Inserida por Santos0

À sua verdade sempre será e prevalecerá minha verdade, seja nos momentos de tristezas ou alegria ao lhe apoiar amigo/a, mesmo sem acreditar na minha realidade quando estiver na mesma tristeza.

Inserida por PedroPauloAlmeidaEx2

Tem gente que acha a carranca a expressão da inteligência, quando na verdade quem é inteligente sabe que sua verdadeira face é a de quem ri.

Inserida por DuploK

Quem ousa dizer que fala a verdade o tempo todo é o maior dos mentirosos. Com certeza mente para os outros e porventura para si mesmo.

Inserida por DuploK

Todos dizem preferir a verdade, a sinceridade, mas quem as suporta? Dizer a verdade, ser sincero, transforma aliados em inimigos.

Inserida por DuploK

"Desistir de uma Palavra que Deus lhe disse, é dizer que a verdade é o que sua alma vê; e o que Deus está lhe mostrando é mentira."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

As pessoas dizem que "a mentira tem perna curta", eu falando a verdade acredito nisso. E o porquê é simples. Eu reconheço ela de primeira, apenas olhando nos olhos do mentiroso que apesar de se mostrar seguro, está com o maior medo em ser descoberto; planejando de um modo que tudo saia certo. Eu odeio isso, porque minha própria família já mentiu para mim. É triste e angustiante perceber que isso veio de alguém que você ama. Apenas gostaria de nunca mais encontrá-las novamente e ter o desprazer de encarar quem um dia mentiu olhando nos meus olhos.

Inserida por sabrinarock

A mentira pode ganhar por alguns minutos, horas, meses, talvez anos, mas quando a verdade resolver aparecer ela irá massacrar não só a mentira, mas o muro de falsidade, reinando os desleais, limpando a mente dos atordoados.

Inserida por RubensRezende

Todo o filho é de verdade! O amor é quem determina os genes. O amor é quem salva tantas pessoas da morte. O amor é que acrescenta a um ser humano, características únicas.

Inserida por angelamslara

Nossa música é aquela que cantamos sem dizer uma palavra.
Nossa música é o momento, a verdade!
Expressa quando te vejo, simples e pura amizade!

Inserida por R-21

Prefiro morrer pela minha verdade do que me omitir por falsidade.

Inserida por eriksantos

FOCO!

Esse é meu conceito
de expor a verdade
sem ter preconceito
sem desigualdade
que assim seja feito
quem planta respeito
não colhe maldade.

Inserida por GVM

Mas uma coisa que eu queria de verdade é: Saber o que eu realmente significo para cada pessoa que tenho contato e saber exatamente como elas me veêm e o que pensam a meu respeito.
Assim eu poderia dar a cada um o que lhe convem, o que merecem. Daria meu melhor pra pessoa certa, mostraria minha parte boa pros verdadeiros, não mais daria meu OI pra quem isso não faz a menor diferença e saberia exatamente a quem eu teria que destruir. Seria bem mais fácil conviver e não se decepcionar nessa sociedade mediocre que vivemos. Mas como não da pra ser assim, vou dando a cada um o que meu instinto manda dar, se caso não souberem dar valor ao que recebem ou não forem dignos disso, saberei mais cedo ou mais tarde, e mostrarei minha parte ruim e cruel.

Inserida por FredsonCM

Quem é parceiro de verdade, não joga no time de contra.

Inserida por DropeSeth