Âmago
Deus conhece seu âmago da alma ...sabe de suas dores e batalhas !
Ele está pronto para lhe ajudar... Abra seu coração , chame por ele em oração.
Sobre partes da revelação acerca do Inferno, situado bem abaixo do mais profundo âmago do núcleo da Terra, disse Lucius: - O Inferno deve ser considerado como um faminto organismo. Mais insaciável que a insaciável fome de Erisícton, que, por ter sido punido severamente pela FOME, comia tanto, que a quantidade de alimentos que saciaria uma Cidade inteira, segundo a Mitologia, não era suficiente para lhe saciar. Pois quanto mais comia, maior era sua fome, voraz. A ponto de vender sua Filha como escrava, por várias vezes, para poder comprar comida para se alimentar, e, no final, ter se devorado a si mesmo. Ora, disse o Rei Salomão: "A Morte e o Inferno, nunca se fartam". Quanto mais o Inferno "come", maior é, a sua intensa fome. Quanto mais a Morte traga, mais ela tem prazer em tragar - e "nunca se farta". A Morte, instrumento de condução ao submundo, e O Inferno, o próprio submundo, é como um terrível e gigante monstro, como o Ciclope, cujo estômago sempre grita monstruosamente por "comida". E mais uma vez, vale repisar o lema: quanto mais come, maior é sua necessidade de comer.
Às 10:16 in 24.08.2024”
Costumo andar pelas nuvens quando chateado,Ir até o fundo do meu âmago oceano amargo,A sopa de plástico sempre me deixa ensopado aos olhos.Olhos vermelhos do choro sem o gozo em vc ,eu sonho.”E sem você realizo o desejo real”Não ando pelas águas tenho jesus no nome,porém dos milagres eu clamo pelo nome.
Precisamos acordar o gene humano adormecido em nosso amago.
Estamos cometendo atrocidades achando que só ferimos os outros, mas também nos dizimamos,
...e a Paz nunca vem de fora,
ela encontra-se no âmago do coração.
É dele o discernimento pro sentir e expandir este sentimento,
Fracassei filhos do tempo,
Fracassei, pois inconscientemente detive em meu âmago meias verdades...
...deixei de tornar-te claro, pontos desse ilusório paradoxal viver. Devia ter falado a ti filho amado, que tudo é nada,
e nada, é também o tudo.
... e ai, quem sabe, perceberias que viver é como o vento,
que o sentimos, mas não o vemos.
Relembra constantemente dos atributos Divinos e honra-os em teu ãmago.Já os deuses, o Criador... Estes não precisam que os lembrem suas especificidades, mas, que procuremos nos igualar a eles.
Demais caminhos pra galgar reconhecimento perante aos mesmos só uma atitude, ser Grato!
E adivirto, lute, não abra mão do evoluir.
Quando acumulamos em demasia seja lá oque for em nosso ãmago, de duas uma ou morre oque foi estocado, ou, morremos a nós.
Não há espaço pra duas coisas no mesmo receptáculo!
Não sucite em mim oque
de mais inerente elocumbra
nomeu ãmago.
Aquele algo escondido, mas que afrontado poderá se revelar.
É por ventura esse lobo adormecido que insisto em manter enjaulado.
Desejo, e esse eu possuo, da gratidão em meu ãmago, de que sejaesse sentimento o de completude.
Talvez seja essa gratidão, o único prêmio que nos confortará.
Por causa de gente estúpida e tola, despertou do meu ãmago oque de mais malevolente se ocultou a soberba e o egoísmo.
E nos dias normais mostro apenas
e só, o meu lado belo e angelical.
"No âmago do medo reside a essência mais profunda da experiência humana. Nele encontramos não apenas a vulnerabilidade que nos define, mas também a semente da coragem e da sabedoria. É no confronto com o medo que descobrimos nossa capacidade de reflexão, expressão e superação. Assim, transformamos nossas incertezas e inseguranças em fontes de crescimento e autenticidade, explorando o terreno fértil onde a vida se revela plena, descobrindo sua maior riqueza ao encarar corajosamente os desafios que nos cercam."
(@marcellodesouza_oficial)
A verdadeira revolução é silenciosa. Gritos, ameaças e imprecações não a sufocam. Irrompe no âmago do povo, de dentro para fora e, uma vez colocada em movimento, nada a detêm. Algo maior a alimenta e estimula. Só faz crescer, como uma avalanche, levando tudo o que encontra pela frente. Cumprido o seu objetivo se recolhe, deixando a vida restabelecer seu curso habitual.
Se mergulhando até o fundo, e ao atingir o âmago de nossas almas, para depois de nela imerso, estar emergindo. Sair de onde estavamos mergulhados,e fazendo dessa imersão consciente e salutar, só para depois adquirir conhecimentos. E que após essa absorção e o acúmulo de sabedoria, nos despontar e nos elevar em conciencia,
é como se saísse das águas profundas de um abismo, onde perdida se encontrava nossas fossas mentalides abisais, por causa de tanta Ignorância e medo do desconhecido.