Ama se pelo Cheiro
Eu sabia!
Algo me dizia que eu já conhecia.
Que já havia sentido aquele cheiro.
Eu buscava a simetria,
Fiz relação com o macarrão,
Mas é óbvio que não.
Tão claro,
E eu não via!
"Se fosse uma serpente, me mordia"
Como diria minhã mãe.
- A moça tinha cheiro de poesia.
A solidão pra mim é estar ausente de você, é não poder sentir o seu cheiro é não poder beijar a sua boca, a solidão pra mim é não poder acordar ao seu lado e dizer o quanto a amo, e que sou e sempre serei o seu eterno apaixonado.
Eu quero acordar, sentir o cheiro da manhã, olhar para o lado e ver vc ali, te encher de beijos e falar no seu ouvido, é isso q eu quero pra minha vida. #F
- Ao longe
Oh,minha querida, daqui de longe...
Mais de bem longe,
dá pra sentir teu cheiro.
Sinto pelo dedão do pé,
pelos pelos dos braços e,
da cabeça e eles te chamam.
De olhos fechados, teu corpo fica presente,
na carne pele também sente
Irradiando o sentimento à emoção.
Minhas mãos veem o pôr do sol,
lá ao longe...
Mas bem lá ao longe
De forma calma, tua calmaria lembra-me e,
teu jeito doce está presente.
VOCÊ EM MIM
POR: José Luiz Mak.
Teu cheiro amadeirado em minhas roupas, o gosto de tua boca em meus lábios, teus fios de cabelos no meu lençol, teu sorriso estampado ao sol, tuas unhas cor suave combinando com o penoar transparente. De fato, ainda há muito de você em mim, há muito de você em meu coração, a tristeza me faz morrer a cada dia, desespero constante de falta de você, tudo soa como uma irrupção em meu coração, um deserto que me assombra, incerteza, dor, insegurança. De fato, ainda há muito de você em mim, apenas um sinal, por mais simples que seja me fará ver o brilho do Sol, um grito calado, dor de quem sofre em silêncio, horas de solidão implorando o que já está implícito e tão visível em seu coração incólume, frio e sem graça dentro deste coração pernóstico. De fato, ainda há muito de você em mim, lágrimas caem sem parar em meu peito ferindo como fogo, escorrem dilapidando o que há de mais bonito de mim. Lembro daquelas tardes, daqueles dias, daquelas noites, sim aquelas noites! De fato, ainda há muito de você em mim. Penso o que há de errado e qual o motivo do caminho das pedras? Passo dias e noites pisando em estilhaços de vidro, em pontas de aço ferindo o minha alma e o meu próprio orgulho. Não quero riqueza e nem luxo, quero você fazendo parte de mim, formando um só coração. De fato, ainda há muito de você em mim, está impregnada como doença que não tem cura, como tinta no papel branco, como uma cicatriz em meu coração, tuas lembranças me incomodam e mesmo que eu quisesse mudar não posso, seria em vão.
cheiro de novas oportunidades
o amanhecer tem esse gostinho
e ao sair da cama, e contemplar o céu, respirar e conversar com você mesmo
sobre as esperanças infinitas desse novo dia
às vezes triste, dentro de nós o amanhecer esta sem sentido, monótono, robótico
mas o céu.... ah... o céu, ele esta lá, acima, em volta, atras, na frente, dos lados, direita, esquerda, por todo lado, em cada pedacinho, o céu é sempre presente, mas inconstante, muda a todo instante... céu tão exuberante....
os dias são angustiantes, estressantes, pilhados, aflitos,
mas, ainda que, entretanto e com tudo, não deixe de apreciar o céu.... a sua imensidão acalenta e inspira qualquer coração, do mais cansado ao mais animado, o importante é estar aberto ao universo.
(deixe uma fotografia do céu que te abraçou hoje nos comentários!!!)
* e se vc ainda não fez isso, aproveite, olhe, sinta-o, permita, se arreganhe pro universo e deixe ele te possuir, vc faz parte de todo esse segredo!!!
A distancia pode fazer com que os meus olhos nao te vejam ,que meu nariz não sinta o seu cheiro e até que minha mão não te toque ,mais nunca terá força o bastante pra tirar do meu coração o amor que sinto por você.
Cada vez que passava em frente aquele café, sentia o cheiro das suas lembranças, dos seus poemas, dos seus rabiscos nas minhas páginas. No frio daquela tarde, tomei das suas xícaras e vi que não você não existia mais. Veio uma outra brisa, trazendo o cheiro de Deus e o aroma de um amor mais leve e fresco, me convidando para experimentar a sorte de um novo amanhecer. (Café - Victor Bhering Drummond)
Respiro o teu cheiro.
Sonho com você.
Acordo cedo.
Desejo você!
Sou teu escravo,
querendo te amar.
Tudo mexe com meu estado.
Não quero chorar.
Acordo desse sonho.
Não quero despertar.
Espero como num conto.
Você me olhar.
Me procura.
Me dá alegria.
Me dá loucura.
Se entrega a magia.
Amor novo.
Temor louco.
Vida que renovo.
Sem pensar tão pouco.
Toda mulher não gosta de rosas, pois as flores tem cheiro de morte. As mulheres gostam mesmo é do gesto, da intenção, da emoção, da conquista, da paixão, da cumplicidade.
Mas e as rosas? São lindas, embelezam ambientes, mas não são garantias de sinceridade dos sentimentos.
Contudo, qualquer flor pode alegrar o dia de alguém triste, por causa da atitude de se importar.
É, mulher não parece muito fácil de agradar, mas com paciência e perseverança, se valer a pena, siga em frente!
As vezes ainda penso em você...
As vezes ainda sinto seu corpo...
Seu cheiro... seu gosto...
As vezes sinto você em mim...
As minhas flores não tem alma, não tem vida, já não há mais cheiro e nem cor. São flores que na primavera estão murchas no jardim da vida.
14 de Maio 2017
Como é bom te acordar com rosas, te despertando com o cheiro doce do romantismo que carrego em mim celebrando esse dia tão especial para as pessoas que tem a capacidade de encontrar em outrem essa felicidade tão desejada por tantos indivíduos nesse mundo.
Espero passar ao seu lado os próximos cem dias doze de junho realizando esse meu desejo e lhe entregando além dessas rosas, todo o sentimento que tenho aqui no peito.
E é claro, sussurrar no seu ouvido; Feliz dia dos namorados!
Suspirou profundamente. Havia um cheiro estranho no ar, a zumbir nos estertores da madrugada. Os quilómetros que correra tinham-lhe causado dores no peito. Talvez tivesse exagerado. Pensou em adquirir umas sapatilhas novas. Desatou o cabelo e fechou os olhos húmidos, reprimindo as lágrimas. Engoliu-as uma a uma, até ficar com os olhos secos. As suas emoções haviam-se descontrolado por completo. Horas atrás. Dias atrás. Fechou a mente e apoiou as palmas das mãos nos joelhos, tentando respirar pausadamente, ao ritmo certo dos pulmões. Fazer com que as pessoas a odiassem era fácil. Conseguir que o homem, a quem amava profundamente, a desprezasse ainda mais, era fácil. Difícil era lidar com as ondas que a percorriam dentro de si. Buscava forças dentro dos pleonasmos mais densos do coração, porque já havia tentado todas as estratégias que sabia, para esquecer. Era vital rapar o fundo do poço, dececionar, fazer e dizer coisas que não eram de si, até não restar mais nada e chegar à dor aguda, àquela que a rasgaria por completo, para depois a curar. Deixar doer até não suportar a própria dor, até algo se romper dentro dela. Sabia disso por experiência própria. Sabia exatamente qual era a sua posição. Olhou para cima, centrando o azul dos seus olhos no azul do céu, e o seu rosto suavizou-se. “Quando chegar a chuva”, pensou. Talvez, algures, o silêncio do lugar em que se encontrava, sempre delicado, lhe trouxesse a resposta da sua infância, nas asas leves e perfumadas das flores silvestres que a seus pés cresciam em abundância.
- Relacionados
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Orgulho de ser professor: frases para quem ama a docência
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Quando se Ama Alguém de Verdade