Alegria da Vida

Cerca de 18752 frases e pensamentos: Alegria da Vida

Depois
De uma certa idade
O que nós queremos
É que os nossos gritos
Apenas suspirem de alegria.i

Inserida por Sentimentos-Poeticos

A vida nos proporciona vários momentos de felicidades, momentos de tristeza, momentos talvez de muita escassez e dificuldades, momentos de muita fartura, momentos desespero, momentos de muita paz e bonança, momentos de conquistas, momentos de perda.
Todos esses momentos tem algo em comum: todos eles tem algo para nos ensinar!

Primeiro: que Deus é Soberano sobre tudo e todos!

Segundo: que tudo aqui na terra tem o tempo de Deus!

Terceiro: que temos que lutar contra a ansiedade e falta de paciência!

Quarto: que temos que aproveitar ao máximo a nossa vida aqui na terra, temos que celebrar a vida que Deus nos deu com a nossa família e amigos, da maneira que Exalte ao Senhor!

Quinto: que temos que tratar bem as pessoas, sendo rico ou pobre; e de qualquer etnia, pois a morte não escolhe nada disso, e estamos na terra de passagem, e que no final o que importa é passar a eternidade com Deus.

Sexto: temos que aprender com tudo isso, a cada tempo, pois se absolvermos o que a vida nos ensina, vamos adquirir maturidade e experiência para instruir as pessoas que estão passando por processos da vida que você já vivenciou.

Portanto, sejamos aptos para a aprendizagem da vida! Sejamos pessoas ensinaveis, e não pessoas escravas da própria ignorância.
Vamos deixar um legado de excelência para os nossos filhos, amigos e para a geração futura.

Inserida por daniel3808

Evolua, seja luz, e a tristeza morrerá de alegria ...


Kairo Nunes 16/03/2018.

Inserida por KairoNunes

Se tiver medo de voar
voe mais alto...mais alto
a felicidade
não está
nos vôos
rasantes.

Sou uma constelação de pequenos sóis
um cipreste unindo terra e céu
luzes refletindo a alegria
um casal em lua de mel
caos e calma em perfeita harmonia
sou a liberdade dos devaneios de Van Gogh!

É por aí
ser feliz
a gente tenta
e, se não der
a gente inventa.

⁠A felicidade está atrás das portas abertas.
Ou fechadas.
O tempo ensina a escolher.

⁠Tão feliz sentado no sofá, olhei as horas no celular, já eram duas e seis da manhã, dia especial, um vinte e três de janeiro, acompanhado com as duas mulheres da minha vida, uma em meus braços com aquele olhar que lembra o meu, claro ela é minha cara. Como não sorrir encantado com essa obra que Deus me deu. A outra do meu lado, cansada, dormindo o sonho dos justos. Eu sozinho acordado com mil pensamentos, outros mil planos, algumas mil dívidas, mas com uma única certeza. Fazer as duas felizes.

Inserida por LayonSoares

Vida
Feliz,triste,insanamente bela,feia,amarga,doce,improvável,provável espiritual,material; Seja qual for seja a vida que no seu primeiro grito de vida aja a transparência de ardor ao encher seus pulmões.

Inserida por CrisleneCintra80

⁠O segredo de uma vida feliz
pode estar em você acreditar
que pode fazer diferente
do que tem feito,
pois se pensas em ser feliz
é porque ainda não o é
e com certeza é devido
a forma como tem vivido.

Inserida por joseni_caminha

⁠O que há de mais ridículo
na hipocrisia é a negação
ao direito de estar feliz
de forma libertária,
submetendo a si ou
expondo a terceiros
um viver cujo modelo de vida,
não retrata a sua
íntima realidade.

Inserida por joseni_caminha

⁠Se existisse uma receita de felicidade, não haveria infelicidade, por isso, não acredite que você possa ser feliz, porque isso é uma ilusão, pois não é uma questão de ser, e sim, de vivermos momentos distintos, ora felizes, ora não, porque a dinâmica da vida não nos permte vivermos apenas um tipo de sentimento, do contrário, ela seria um verdadeiro tédio.

Inserida por joseni_caminha

⁠Em um mundo capitalista é hipocrisia dizer que o estar feliz é uma questão de opção, pois como imaginar a felicidade em um ambiente onde suas necessidades básicas não são atendidas? Como encontrar prazer em um mundo de privações? O discurso dos insensíveis a essa realidade é que a felicidade está atrelada ao aceitar a sua situação, como se o fato de se acomodar com as suas limitações fosse a solução para a sua vida desprovida de prazeres.

Inserida por joseni_caminha

⁠Imaginar a felicidade como algo a ser conquistado é assumir uma visão positivista de encarar a vida.

Inserida por joseni_caminha

⁠Hoje vivemos uma vida compartilhada,
onde a dor e a felicidade não são apenas suas, pois há uma necessidade de compartilhar para legitimar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Momentos

Demonstrar sempre alegria é algo que não me cabe.
Tristeza faz parte da gente, assim como a alegria.
Os mares são criações para nos esvaziar da primeira
quando transborda.

Nada tem haver com felicidade, mas com a estrada
da vida que floresce, mas que também murcha.

Sentir, é ser humano, é ser digno e não ter receio de
não agradar quem quer que seja.

Sorria, chore, silencie, grite, cante, pule,
comemore – vivos estamos!

Paz, Luz e DEUS,

Marcelo HB

Inserida por MarceloHB

⁠⁠Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!

Inserida por ElidaJeronimo

Que o nosso dia seja invadido por tempestade de sorrisos, avalanche de alegrias e fortes ondas de amor. E no mar da vida, o vai e vem mais poderoso seja a força do bem.
⁠insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Se não estás feliz com o trabalho e a vida que leva, não se martirize, seja sincero com você mesmo e busque novos caminhos.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

O foco é ser feliz, pessoas felizes não infernizam a vida de ninguém!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo