Ai que Saudades
Mais e ai o celular toca;
- Ah só podia ser você, pedindo desculpas mais uma vez, pedindo pra voltar mais uma vez, e eu desligando o telefone... Mais uma vez!
Sendo um homem leal a outro homem em duas questões específicas: mulher e dinheiro; eis que tem-se aí um inegável, raro e genuíno amigo!
Aprendemos na vida que o amor é feito capim, mas veja que absurdo a gente planta ele cresce aí vem uma vaca e acaba com tudo.
"Estava sentindo um vazio, algo bem estranho. Acho que é saudade, só não sei de quem ...Ai meu Deus, será que é de mim?
Tenho trabalhado tanto...Digito tão rápido, falo demais com muitas pessoas sobre muitos assuntos, e quase sempre ao mesmo tempo.
Ando sempre com tanta pressa, que nem percebi que o ano já passou.
Ultimamente tenho estado tão introspectiva, preciso recolher-me dentro de mim...Tenho um encontro marcado comigo mesma.”
O amor só é eterno quando é correspondido. Quando não é, aí vira paixão. E como toda paixão, um dia acaba.
Pra quem acha que me conhece e já me julga por isso. Anota essa ai. Acredite, você não sabe nem metade do que eu passo.
Uma vez achei uma moeda de 1 real no meio da rua no centro, aí olhei para um lado e outro e me abaixei para pegar, a minha surpresa foi que a moeda estava colada no chão, então eu fiquei naquela posição constrangedora tentando tirar a moeda do chão, mas não conseguir kkkk
Vida
Gosto quando me levam por aí.
Mas não ocorre toda noite.
Noites cujos epílogos são prenúncios
Aos mistérios que abrigam as madrugadas.
Quentes ou frias... Madrugadas.
Vejo aviões passando tão perto desse lugar,
Vejo jovens mulheres... Quem sabe, mulheres...
Almas mercando corpos nas esquinas.
Portas fechadas... Silhuetas nas penumbras...
Carros aproximando... Vidas expostas... Prazeres unilaterais.
Falsas euforias contracenam com a angustia da vida real.
E o valor do "amor" negociado.
Jovens entorpecidos errantes e aflitos na turva visão
Dos pares de faróis em meio aos frenéticos movimentos.
Do outro lado, a iluminada Rosa Vermelha inicia a Vermelha.
Rosas vermelhas representam o ápice das paixões... O sangue... A carne.
"Still Loving You" fazendo trilha neste "trailer" da vida... "Time, it needs time..."
A vida mudando e ainda assim é bem conhecida.
Mais a frente, parecendo um farol... Esse mistério que te envolve...
E o mistério persiste.
Cruzo túneis, depois deles tudo é tão normal... Tão sóbrio.
Contrastes com a louca sedução dos lugares que ficaram para trás.
O homem muitas vezes busca no divino o que é de sua obrigação encontrar, é ai que nasce a fé mais conhecida como comodismo.
Cantei por aí feito passarinho – sem a pretensão de agradar ou desagradar – acometido de uma distração pessoal terrível.
Hoje em dia é mais fácil você encontrar uma manada de unicórnios andando por ai do que pessoas verdadeiras...
Eu acredito que o homem da minha vida está por aí. A vida é como um oceano cheio de ostras, são raras as que tem uma pérola dentro... Mas eu ainda vou encontrar a minha pérola, isso eu sei. E só aceito uma pérola genuína. Se for para andar com bijuteria, prefiro muito mais continuar como estou do que viver uma mentira.
Aí o peso na consciência volta, e eu to confusa, no fundo eu - e todos nós, um pouco - sou só uma criança assustada, e eu to com medo, e com saudades, e eu preciso de ajuda, eu me sinto meio encurralada, às vezes me dá vontade de desistir de tudo, e eu acabo fazendo tudo errado, por impulso. Não coloco a culpa em nada nem em ninguém, sou só eu quem tá errada. Eu to me sentindo péssima, só queria cair e chorar, queria paz, mas é a única coisa que eu não tenho tido.
- Relacionados
- Eu te amo e você não tá nem aí pra mim
- Falta de atenção no relacionamento
- Não se implora atenção
- Frases para terminar um relacionamento
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória