Ai que Saudades
sempre que você precisou de mim eu dei um jeito. Ai agora quando eu preciso de você,você vira as costas como se nada estivesse acontecendo! lei da vida. nada que você fazer pelas pessoas não adianta esperar porque eu tenho certeza que elas não farão o mesmo por você...
Sabe quando você para pra pensar na vida , mais especificamente no passado, sendo mais especifico ainda , você revive cada ação ou no mínimo algumas delas. E dai você pensa consigo mesmo o quanto era infantil, burro, ou de quantas formas poderia ter feito aquilo de forma bem melhor. Em mim isso geralmente vem acompanhado de uma explosão que normalmente se traduz em algo estranho, um em soco na própria perna, uma batida de palma forte no meio de muita gente —instintivamente, sem querer— que de qualquer forma te faz parecer um maluco, ou algo do tipo.
É bastante comum, hoje passei novamente por este processo. Porém fui um pouco mais além e me perguntei quando isso ia parar de acontecer? De certo modo julgando um dia chegar a fazer tudo certo, o que é impossível.
Dois minutos depois encontrei a resposta! Espero eu, que isto nunca deixe de acontecer . Tal reflexão reflete um crescimento, uma melhoria. O pior dos males é estagnação, ainda que fosse essa uma estagnação perfeita.
Primeiro você tem que se divertir, ter uma vida. Aí depois, você pode acabar tudo isso com um relacionamento sério.
Observem como as imagens dos seus adoradores sempre são menores do que aqueles que as idolatram e ainda sempre menores do que a sua fé.
Sabe tem dias que nós temos que tomar decisões precipitadas
mas depois se arrependemos. Mas ai já é tarde errou uma vez agora é esperar outra chance pra consertar o erro...
Vendo você assim deitada, nessa cama á descansar, fico desejando este ai pra te abraçar e beijando com carinho fico a dizer, que no mundo que vivemos, só quero amar você.
" Perguntou-me à Alice.
Por que você escreve tanto?
Passa horas aí escrevendo.
Me diz, é pra alguém?
-Eu respondi.
-Sou muito tímido!
Talvez eu escreva tentando de longe falar ao coração dela. É incrível, eu tenho vergonha de chegar pra ela e falar o que eu escrevo aqui nesse papel. Mas aí eu me pergunto:
Por que então continuo escrevendo?
Por aí vai...
Andar em minha companhia
Requer cuidados especiais
Vivo me dizendo isso
Sei que sou péssima influência
Mas se me abandono
Por uma fração do tempo
Sou consumido pela dor
Da ausência de mim mesmo
Vladimir Wingler
Ai !, vamos um ao outro se entregar ?
Oi, olá como esta ?
Passou bem dia !,
Dormiu bastante, propicio estava tarde,
Aqui em meu pequeno lar , só ti chegar,
Vem pra cá vem, um ao outro iremos entregar.
Pode estar na cidade de Jarinu,
Passei por lá procurando tu,
Obtive algumas informações, já tinha ido,
Pra cidade de Pindamonhangaba,
Então cheguei até lá.
Passei por ene lugares,
Imaginei, pensei em encontrares,
Num dos mais altos andares,
Aquele que só nos leva pro ares,
De um amor, afeto, carinho não em qualquer lugares,
Simplesmente nos dois sob um belo jantares.
É que a gente tem essa mania de enjoar e jogar fora. Aí vem alguém, junta, recicla e transforma em uma bela obra de arte.
Ai ela cantou meu nome... descobri que a Luna estava perdida enquanto a Violeta se encontrava com alegria!
Tem "pastor alemão" pregando nas igrejas por aí a fora.
Quase ninguém entende o que ele quer, morde e assopra o tempo todo.
Agradeça a Deus por mais um dia de vida, pois tem pessoas por ai tendo que viver um dia de cada vez.
Pensei em fazer planos para o Amanhã, mas ai lembrei, que os Planos de Deus estão em primeiro lugar, em minha Vida!
Eu pensava, que aquela dor que eu sentia, tinha ido embora... Mas ai eu descobrir que ela volta quando eu machuco as pessoas que eu amo.
E olha aí você sendo feliz de novo!
Ahhh, de novo?!
Não me diga que você está sofrendo assim de novo!? Besteira. Que morrer nada! Além de dar trabalho a todo mundo vai ter morrido à toa. Vai sair? Se comporta! Não precisa beber todas, caindo pela balada, só porque não sabe sofrer em casa, sozinha, no seu travesseiro. Para. Tá todo mundo vendo que você tá mal, com esse seu sorriso falso. E ó, se beber mais um copo vai começar a chorar. Você nem queria estar ai, com essa música alta na sua cabeça, olhando um monte de gente se beijando. Tá lembrando dele! Da companhia dele, da cama dele, do cinema de sábado a noite. Quer saber? Vai pra casa. Vai dormir. Amanhã é outro dia, isso passa. Até passar você vai ter jurado pelo menos mil vezes que nunca mais vai namorar. Não quer mais casar, cansou de se iludir. Espera, acalma teu coração. Você não imagina o quanto isso te torna forte. Para com isso de imaginar o que ele tá fazendo agora. Ele tá vivendo, ué. É o que você deveria fazer. Agora vai lá, vai ver a vida com outros olhos. Vai entender que tudo que acontece tem um motivo. E que há males que vem para o bem. E olha aí você sendo feliz de novo. Conheceu um cara super maneiro do seu trabalho. Tá pensando em namorar, ta se apaixonando. Passsou, sarou. Não dói mais quando lembra. Superou, aprendeu, amadureceu. Não procure felicidade em outro alguém, sua maior felicidade é você mesma quem proporciona.